Ir para conteúdo
Kravios

[DÚVIDA] Contas Compartilhadas

Recommended Posts

Boa noite, pessoal!

  Após eu  conversar com um amigo meu a respeito do PS4 e a necessidade de se ter uma conta Plus, eu decidi deixar minha conta na PSN BR e migrar para uma americana da qual eu já sou assinatante da Plus há quase um ano. O problema é:

  Eu compartilho os jogos dessa conta com um amigo meu que apenas usa o "user" pra baixar os jogos da PSN, ele NÃO joga nela, mas eu li que a Mypst "bane" contas compartilhadas que duas pessoas a utilizem ao mesmo tempo.

  Então eu gostaria de saber se caso eu migrasse para essa conta, da qual apenas EU jogarei e meu amigo usaria APENAS jogos da Plus como sempre foi, minha conta seria banida da Mypst? É que criar uma outra conta e ter que assinar a Plus em outra conta e perder todos os games que já "ganhei" é bem desencorajador.

 

Agradeço desde já.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo problema nisso, seguindo as regras do site.

 

3 - Quais são as regras do MyPSt ? LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS. ISSO PODE E VAI TE AJUDAR.

 

1- É proibido o uso de SAVE-HACK para conquistar troféus

 

1.1 - Como se caracteriza?
Quando um savegame que não pertence ao seu PS3 original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir objetivos. Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu playstation desbloqueado. Todos esses meios serão caracterizados como SAVE-HACK.
Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

 

1.2 - Punição
O usuário que for pego utilizando save-hack poderá requerer, via os e-mail citado abaixo, a chance de se "redimir". O site possui um sistema para remoção dos pontos do(s) jogo(s) do perfil dele. Sendo assim, ele pode voltar ao Ranking sem os pontos conquistados pelo save-hack.

Todas as solicitações de volta ao ranking, neste caso, realizadas até a data de 28/03/2011 serão atendidas. Porém, a partir de 29/03/2011, apenas aqueles que nunca tiverem sido banidos do site por Hack terão esta oportunidade. A partir desta data também, todos aqueles que forem reincidentes após esta segunda chance, serão BANIDOS DEFINITIVAMENTE, sem exceções e sem possibilidades de argumentações. Além disso, na home do seu perfil, ficará listado o jogo em que ele fez save-hack.

 

 

1.3 - Exceções
Se o usuário utilizar de save-hack e for campeão de alguma medalha no site (Semanal/Mensal), o mesmo será BANIDO sem possibilidade de volta.

 

2 - É proibido o "Compartilhamento de conta"

2.1 - Como se caracteriza? 
Quando um usuário empresta sua conta para ser utilizada em outro PS3 com o objetivo de conquistar troféus mais rapidamente. Note que várias "pessoas" (pai, mãe, tia) compartilhar o MESMO ps3 e MESMA conta não é um problema. Porém, se a mesma conta for utilizada em PS3 DIFERENTES ao mesmo tempo, isso pode caracterizar o compartilhamento. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

 

2.2 - Punição
Para este caso NÃO EXISTE REDENÇÃO. O usuário É BANIDO em definitivo e NUNCA voltará ao Ranking.

 

2.3 - Exceções 
Não há exceções.

Se você for banido do site, e achar injusto, entre em contato por um dos meios abaixo: 
- Email para : 
denuncia@mypst.com.br

Usuários banidos não poderão participar das promoções do site. Usuários banidos que retornaram pelo projeto Redenção estão aptos a participar de todas as promoções do site. 

Para regras do vita, consulte este 
POST.
Para regras do fórum, consulte este POST.

 

Então creio que basta seu amigo não jogar na sua conta, isso será caracterizado Hack.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo a Sony basta uma conta PLUS no PS4 para que todas as outras contas usem o multiplayer.... então, não seria necessário você largar uma conta para começar de novo na PLUS.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo a Sony basta uma conta PLUS no PS4 para que todas as outras contas usem o multiplayer.... então, não seria necessário você largar uma conta para começar de novo na PLUS.

 

Essa eu não sabia, achei que a conta plus tinha que ser da sua conta original (a que você irá jogar no multiplayer), Obrigado por essa informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  Silver Master e FBanin, muitíssimo obrigado pelo esclarecimento!

  Eu continuarei com a minha conta BR até lá então. São só 4 plats mas já é alguma coisa, né? XD

  Muito obrigado mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...