Ir para conteúdo
rafinhaaa

[chupa caixistas] xbox Mod Arcade Fight Stick

Recommended Posts

Caros colegas mypst,

 

É com muito orgulho que venho aqui compartilhar com vocês minha mais nova aquisição.

 

 

6r2WIGt.jpg

 

 

 

 

prHKXdW.jpg

 

 

k3qKl3J.jpg

 

Há tempos tava querendo montar meu controle arcade personalizado. Finalmente agora consegui concluir o controle com a ajuda do Hélio Elias (portal versus).

 

Specs:

- carcaça do xbox 3rl

- placa genérica USB

- stick Sanwa (JLF-TP-8YT-SK)

- botões Sanwa

 

 

 

Imagem 1:

 

mmiUXaa.jpg

 

 

Imagem 2:

 

LUcpsDx.jpg

 

 

Imagem 3:

 

Cdch7ja.jpg

 

 

Imagem 4:

 

0QcYCEH.jpg

 

 

 

Fiquei feliz bagarai com o resultado... agora falta só aprender a jogar! hahahahaha

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca que da hr... pode fala qual foi o custo final mano??

to querendo comprar um mais se montar for mesmo mais em conta vou começar a fuçar tb xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca que da hr... pode fala qual foi o custo final mano??

to querendo comprar um mais se montar for mesmo mais em conta vou começar a fuçar tb xD

 

Cara, faz tempo tempo que comprei as peças.... vou tentar lembrar: 

 

- case xbox ganhei de um amigo, então foi de GRATIS

- stick e botões Sanwa com o valor taxado na hora da importação uns R$ 200,00 (na época comprei na lizardlicks)

- placa usb R$ 30,00 (comprei no ebay)

- mão de obra saiu R$ 150,00

 

O cara que montou todo o controle faz sob encomenda arcade sticks. O design do controle é igual ao tournament edition da madcatz e feito em madeira, sendo que você pode customizar a skin dele. Acho que um controle full sanwa todo customizado deve sair uns R$ 550,00. Acho que vale a pena montar do que comprar o original. pela customização e peças de qualidade.

 

 

 

seria legal você mostrar o bixão funcionando pra gente 

 

Postarei assim que chegar em casa. Peguei hoje o controle e testei bem rápido no emulador de pc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim pouco importa o visual... tendo o stik e botões BONS ta perfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto pesa esse ?

 

deve estar com 2,5 kg. a placa do xbox ainda esta dentro, só alguns componentes foram removidos para darem espaço interno.

 

Muiito legal cara!, ele funciona sem problema no PS3?

 

funciona. só que essa placa que eu comprei não tem o PS. Mais para frente vou trocar a placa... de resto ta perfeito

 

Pra mim pouco importa o visual... tendo o stik e botões BONS ta perfeito.

 

Tbm me importo bastante com a qualidade dos botões... por isso peguei os sanwa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim pouco importa o visual... tendo o stik e botões BONS ta perfeito.

 

To contigo e não abro, o importante é cumprir o papel, mas ficou muito bommmm, carabaaaa Heaven  e a gente falando disso no sabado né, ahh vamos fazer também kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To contigo e não abro, o importante é cumprir o papel, mas ficou muito bommmm, carabaaaa Heaven e a gente falando disso no sabado né, ahh vamos fazer também kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falai xD compra um adesivão depois e mete no bixão que ta bom kkkkkkkk mais esse do xbox ficou legal, parece que realmente descobrimos a real finalidade do xbox hehehehehehe ficou perfeito de arcade.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, curti demais o projeto, parabéns.  Depois coloca um vídeo dessa belezinha funcionando.  =)

 

Tinha vontade de fazer um arcade pra retrogames, até agilizei bastante a parte dos softwares (frontend + emuladores + roms), mas empaquei na marcenaria. Faltou tempo, profissionais de confiança e disposição pra continuar, mas ainda tirarei esse sonho do papel!  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, curti demais o projeto, parabéns.  Depois coloca um vídeo dessa belezinha funcionando.  =)

 

Tinha vontade de fazer um arcade pra retrogames, até agilizei bastante a parte dos softwares (frontend + emuladores + roms), mas empaquei na marcenaria. Faltou tempo, profissionais de confiança e disposição pra continuar, mas ainda tirarei esse sonho do papel!  :face4:

 

Filmarei sim! Só não reparar na jogabilidade ruim da pessoa que esta controlando.

 

Apoio total a ideia de fazer projetos assim. No final sempre valem a pena. A gente anda um pouco e para. Eu demorei 3 anos desde que eu quis montar, tinha as peças mas não tinha quem furasse e montasse tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens cara! Ficou show! Estou pensando em fazer um igual, inclusive tenho o kit full Sanwa, mas ainda não consegui a carcaça :okay: . Quando terminar eu posto aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse arcade é madcatz mesmo? não conhecia essa skin... enfim, esse modelo se não me engano vem com outra marca de peças, diferente do tournament edition. A galera costuma trocar para as peças sanwa. Vai de gosto e preferência. Se estiver por um preço bom e gostar do case, vale a pena. Eu não curto muito... 

 

Parabens cara! Ficou show! Estou pensando em fazer um igual, inclusive tenho o kit full Sanwa, mas ainda não consegui a carcaça :okay: . Quando terminar eu posto aqui!

 

Po, posta sim cara! Eu ganhei a carcaça a uns 3 anos atras, por isso decidi montar na época.

 

Dá uma olhada no mercado livre, ebay... as vezes da pra conseguir por um preço bacana. O kit sanwa na minha opinião são os melhores, resposta rápida e precisa.

 

Já tem a placa usb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ter desses no campeonato que vai rolar no churras?

 

Nem vou levar pq vão me achar mascarado e depois vão ver que não jogo nada! hahahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse arcade é madcatz mesmo? não conhecia essa skin... enfim, esse modelo se não me engano vem com outra marca de peças, diferente do tournament edition. A galera costuma trocar para as peças sanwa. Vai de gosto e preferência. Se estiver por um preço bom e gostar do case, vale a pena. Eu não curto muito... 

 

 

Po, posta sim cara! Eu ganhei a carcaça a uns 3 anos atras, por isso decidi montar na época.

 

Dá uma olhada no mercado livre, ebay... as vezes da pra conseguir por um preço bacana. O kit sanwa na minha opinião são os melhores, resposta rápida e precisa.

 

Já tem a placa usb?

amigo, que placa usb é essa que vc usou ?? se tiver o link eu agradeço .

 

estou no sofrimento pra montar o meu arcade wireless e ja to quase desistindo ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, que placa usb é essa que vc usou ?? se tiver o link eu agradeço .

 

estou no sofrimento pra montar o meu arcade wireless e ja to quase desistindo ..

 

Fala wpcan,

 

Te mando por MP o link do vendedor no ebay.

 

A placa já vem com os conectores, não precisa nem soldar nada. O único "problema" dessa placa é que não tem o botão PS para acessar a dashboard.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala wpcan,

 

Te mando por MP o link do vendedor no ebay.

 

A placa já vem com os conectores, não precisa nem soldar nada. O único "problema" dessa placa é que não tem o botão PS para acessar a dashboard.

cara, ja apanhei tanto do meu projeto wireless que ja nao to esquentando .. acabou que eu

 

preferi comprar uma placa de uma loja no canada por quase 150 conto so pra deixar ele wireless.

 

kkkk .. mas como tenho duas caixa arcade, a outra vai ficar com fio mesmo .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...