Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Sony Brasil reduz preço do PlayStation 3 para R$1.599

Recommended Posts

A Sony Brasil realizou hoje uma redução de preço do PlayStation 3 no Brasil, o console com HD de 160GB passará a custar R$ 1.599. A companhia diz que o novo preço pode ser encontrado nas lojas Sony Style, tanto físicas como no site, e também em grandes redes varejistas.

 

O novo valor passa a valer a partir de amanhã, e vai até 31 de julho. Por ora, a ideia é retomar o preço normal de R$ 1.999 depois desse período.

 

Para a companhia, essa redução "ajudará os consumidores de todo o País a tomar a decisão de comprar um produto oficial e nacionalizado, com garantia, que não trará riscos ou surpresas em sua diversão, de seus amigos e familiares todos os dias". O console nacional conta com 1 ano de garantia.

 

Esta pode ser uma ação da Sony para reverter as quedas de vendas do PlayStation 3 no Brasil desde seu lançamento. Espera-se que na E3 2011 a Sony divulgue um corte de preço no aparelho ao redor do mundo, o que beneficiaria o mercado nacional.

 

Fonte:FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá caro ainda? to por fora do preço do ps3 atualmente, digo comparando a comprar por outros meios :D porque meu slim comprei já tem um tempo e era bem mais barato que isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tá caro ainda? to por fora do preço do ps3 atualmente, digo comparando a comprar por outros meios :D porque meu slim comprei já tem um tempo e era bem mais barato que isso.

 

Pensando em comprar um Slim, que no caso iria sair por 800 reais! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

meu primo compro o slim dele por 700 aqui no rio, menos que a metade do preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
meu primo compro o slim dele por 700 aqui no rio, menos que a metade do preço

 

Tem que ver qe são produtos sem impostos!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

sei lá,mas que ele mando muito bem,ele mandou. Se o meu queimar de novo, eu vo comprar lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tá caro ainda? to por fora do preço do ps3 atualmente, digo comparando a comprar por outros meios :coolface: porque meu slim comprei já tem um tempo e era bem mais barato que isso.

 

ta em media uns 900$ atualmente.

Ainda ta caro mas pelo menos eles tão tentando.

Uma pena que a sony não conseguiu derrubar os impostos exorbitantes com a desculpa de ela ser a empresa que mais investe neste muquifo.

uma pena mesmo porque se ela não conseguiu tenho minhas duvidas se alguma conseguiria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sei lá,mas que ele mando muito bem,ele mandou. Se o meu queimar de novo, eu vo comprar lá.

 

Manda o site ai por MP berninha?!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

tipo não é site, é loja física, nem eu sei bem,acho que meu primo é assaltante :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...