Ir para conteúdo
KILLERBRasi

Aluguel de jogos em disco ( Valores e tempo de aluguel modificados )

Recommended Posts

kkkkkkkkk tá de brincation with me né ??? cabelas adventure camp é um jogo só !!! Tá doido ?! kkkkkk

Naooooo manolo ... tu colocou la .... CAbelas adventure ... e tem tb o cabelas outdoor adventure ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naooooo manolo ... tu colocou la .... CAbelas adventure ... e tem tb o cabelas outdoor adventure ... 

kkkkkkk foi mal, eu tinha percebido o meu erro, quando olhei a lista dos jogos, mas tanto faz, leva o mais fácil (2010 ou o outdoor) !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca que dois caras mais confuso huahauhauha, não entendi nada

Olha desculpa me intrometer, mas esa discussão me fez lembrar uma coisa

 

Killer vc não tem mais Cabelas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca que dois caras mais confuso huahauhauha, não entendi nada

Olha desculpa me intrometer, mas esa discussão me fez lembrar uma coisa

 

Killer vc não tem mais Cabelas ?

kkkkkkkk tudo porque o Killer tem o Cabelas Adventure Camp e o Cabelas Outdoor Adventure, ai me atrapalhou todo, e ele quis consertar, ai você viu o resultado kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk tudo porque o Killer tem o Cabelas Adventure Camp e o Cabelas Outdoor Adventure, ai me atrapalhou todo, e ele quis consertar, ai você viu o resultado kkkkkkkk

KKK, mas ja ta tudo consertado ja ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, atualiza de uma vez a lista dos seus jogos, porque assim eu encerro minha conta em uma locadora perto de casa e pego só com você !!! hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, me interesso por estes assim que estiverem livres, num pacote mensal:

 

rise of the guardians, we dare e marvel super heroes 

 

os 2 que quero trocar depois sao battleship e afrika

 

meu perfil no trocajogo: http://www.trocajogo.com.br/profile/flutotal

 

qualquer coisa meu mail é flutotal@hotmail.com

te enviarei mp com dados cadastrais ok .. 

Mano, atualiza de uma vez a lista dos seus jogos, porque assim eu encerro minha conta em uma locadora perto de casa e pego só com você !!! hehe

O mano, farei isso sim .... pode ficar sussa , é que esta faltando tempo, tu viu ontem, eu tava saindo do trampo ( de domingo, sim, sou peao ), mas darei uma repaginada ate por que ja me desfiz de alguns e peguei outros .. 

 

Aqui vai a pagina de recomendacoes ....

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27417-recomenda%C3%A7%C3%B5es-killerbrasi/

 

Vlw meu querido .. add na psn tb , nao tenho vc adicionado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou adorar vc atualizar essa lista, alias espero que não tenha ido embora nada que eu ainda queria rs....

Farei isso ja

Vou adorar vc atualizar essa lista, alias espero que não tenha ido embora nada que eu ainda queria rs....

Pronto .. atualizada

Mano, atualiza de uma vez a lista dos seus jogos, porque assim eu encerro minha conta em uma locadora perto de casa e pego só com você !!! hehe

atualizada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem jogo de ps4?

So ps3 e vita

Aguardando você adquirir um Tearaway para eu pegar junto com o Demon's JP :coolface:

Se vc me indicar alguem q me ajude com alguns itens no demons souls jap eu te empresto ele sem custo... Aaaa e se possivel no europeu tb. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So ps3 e vita

 

Se vc me indicar alguem q me ajude com alguns itens no demons souls jap eu te empresto ele sem custo... Aaaa e se possivel no europeu tb. ;)

Vish, do EU eu sei quem tem e logo eu também jogo, mas do JP...

 

O problema é o cara ter o jogo, o save com os itens tem vários que tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So o megamind que eu troquei e ainda nao atualizei ... tem algum outro que queira ??? O restante esta disponivel

Pode ser o NCIS no lugar dele entao... pode me colocar na fila me avisa qnd estiverem disponiveis..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser o NCIS no lugar dele entao... pode me colocar na fila me avisa qnd estiverem disponiveis..

Tem fila nao manolo... so fazer o deposito e escolher os tres primeiros q ja mando 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...