Ir para conteúdo
CarlosPoletti

Bug de conta no portal MyPSt

Recommended Posts

Olá pessoal, venho aqui relatar um bug ocorrido com minha conta na manhã desse dia 20 (Sábado).

É o seguinte: Como eu entro direto no portal, minha conta sempre está logada, mas, hoje, por algum motivo, ao entrar, ao invés de entrar na minha conta (CarlosPoletti) entrei na conta de um usuário chamado Joao_XM6 (ou algo do tipo). Como isso pode ter ocorrido, sendo que nem ao menos eu conheço esse João? Nunca visitei seu perfil, nem sequer conversei no chat com ele. Por sorte, dei logoff e logon no Portal, e ao voltar entrei em minha conta. Pelo que eu vi, eu poderia mecher na conta dele como se fosse minha, mas claro que não fiz isso, e nunca faria. Deixo o aviso aqui desse "glitch" do Portal. Não sei se já ocorreu com alguém antes, mas, de qualquer maneira, deixo aqui esse post para "alertar" os ADMs.


PESSOAL, O NEGÓCIO Tà MAIS GRAVE DO QUE IMAGINEI, VOLTEI AO PORTAL, E DESSA VEZ ESTOU LOGADO NA CONTA DE UM TAL DE Rafael-03, DESCULPEM PELO CAPS LOCK, MAS É PARA DAR ÊNFASE AO PROBLEMA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois entre no seu perfil voltou na minha conta, agora entrei no portal de novo como spfcspfc_br, Blood_Bros_, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi avisado no portal que eles estariam migrando o portal para outro servidor, deve ser esta a causa do problema.

Aqui, sequer estava logada e já apareceu o cadastro de outro usuário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom , estou entrando normal na minha Carlos, tentei 3 x e das 3 entrei na minha mesmo, agora se alguém esta entrando na

minha também, não sei  rsrsrsrsr Que confusão  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Povo ontem teve migração de servidores. Pode ser algo que ainda esta sendo arrumado. Só ter calma e esperar que eles mexem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei na conta de outra pessoa tbm, mas aparentemente não dá pra sacanear os outros não. Quando eu vi o nome de outro entrei em 'meu perfil' e foi pro meu mesmo. Tudo certo =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...