Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado na PSN americana

Recommended Posts

A Namco Bandai anunciou que Saint Seiya: Brave Soldiers (Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados no Brasil) será lançado na América do Norte. Originalmente, o jogo chegaria apenas na América do Sul, Europa e Japão.

Porém, o lançamento americano será apenas digitalmente via PS Store. No Brasil teremos uma edição física, mas uma digital ainda não foi confirmada.
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pré - venda já tinha começou ontem na Nippon, e já esgotou e eles não sabem se vão colocar mais, vou adquirir esse jogo em versão nacional mesmo, não vale a pena ter o Seiya oce se não coleciona mais cloth myth. Play - asia, Big Japan, CD japan ainda continuam com a pré - venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pré - venda já tinha começou ontem na Nippon, e já esgotou e eles não sabem se vão colocar mais, vou adquirir esse jogo em versão nacional mesmo, não vale a pena ter o Seiya oce se não coleciona mais cloth myth. Play - asia, Big Japan, CD japan ainda continuam com a pré - venda.

 

Eu consegui reservar o meu na Nippon. 270R$ na edição especial com o Seiya V2 EX OCE! xD MUITO BOM.

Se a receita federal liberar logo posso ate ser pioneiro (ja q no Japao lança 12 de Outubro e aki lança em Novembro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...