Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Jovem canadense de 21 anos processa Sony em U$1 Bilhão

Recommended Posts

McPhadden Samac Tuovi LLC, um escritório de advocacia de Toronto, no Canadá, iniciou um processo contra a Sony USA, Sony Canadá, Sony Japão " e tudo que tenha Sony no nome " no valor de 1 bilhão de dólares.

 

A jovem Natasha Maksimovic, de 21 anos, está entrando na justiça contra a empresa após o possível vazamento de seu cartão de crédito na PlayStation Network, o que está fazendo ela se sentir "com medo, ansiosa e com stress emocional".

 

Se você confia em uma multinacional do tamanho da Sony em guardar seus dados pessoais e eles são perdidos, em quem poderemos confiar?

 

Com essa frase Natasha tenta justificar o valor da ação, em ridículos, surreais e totalmente aproveitadores 1 bilhão de dólares.

 

E você usuário, acha que a Sony deve pagar 1 bilhão de dólares para a medrosa Natasha?

 

Fonte:GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou receber minha parte? porque a ação dessa pateta ai é botando o de todo mundo na reta.

agora alguém manda ela cancelar a conta do banco dela também porque os dados pessoais deste ser bizonho são divididos com uma carrada de gente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que deve pagar sim... porque se pagar pra ela dá abertura e terá que pagar pra todos nós :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...