Ir para conteúdo
jardel_rio

Troféu Love Me Some Tekken - Tekken Revolution

Recommended Posts

Eu já acessei 9 dias seguidos o Tekken, mas quando eu entro no jogo pra conseguir meu 10ª dia logado no tekken, apenas aparece ''No activities'' na tabela de atividades, entra no jogo sem informar que dia eu to no tekken, e eu não ganho o troféu... o que eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que os dias não precisam ser seguidos... mas se eu deletar o jogo, quando eu baixar e jogar novamente, vai contar os outros 9 dias que eu já entrei, ou eu vou ter que entrar 10 dias novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já acessei 9 dias seguidos o Tekken, mas quando eu entro no jogo pra conseguir meu 10ª dia logado no tekken, apenas aparece ''No activities'' na tabela de atividades, entra no jogo sem informar que dia eu to no tekken, e eu não ganho o troféu... o que eu faço?

Tambem percebi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passe 1 dia inteiro sem logar, e dps tente, para ver se desbuga, senão segue a diga do rapaz ai e baixa denovo =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw aí pelas respostas, realmente o jogo tava bugado, mas eu tentei entrar agora de novo e apareceu a mensagem de que eu tinha logado pelo 11ª dia, e em seguida eu ganhei o troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance não é passar um dia inteiro sem jogar... é vc entrar no jogo após a virada do dia no servidor.... se não me engano acho que o dia " vira" no servidor as 22h no horário de Brasilia... ou seja se você acessar uma vez as 20h e outra as 23h, vai contar 2 dias de acesso no jogo!

 

Outra dica, só vai contar o acesso no dia, se na tela inicial de notificações você ganhar o bônus diáro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É obrigatório entrar no jogo 10 dias seguidos, eu testei e comprovei,
coloquei o jogo e depois de logar 4 dias seguidos, deixei pra logar apenas no 10ª dia e mesmo assim o jogo mostrou que eu estava no 5ª dia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É obrigatório entrar no jogo 10 dias seguidos, eu testei e comprovei,

coloquei o jogo e depois de logar 4 dias seguidos, deixei pra logar apenas no 10ª dia e mesmo assim o jogo mostrou que eu estava no 5ª dia!

 

O requerimento é jogar em 10 dias diferentes (considerando 21h de Brasília como a virada do dia, por causa do fuso horário dos servidores do jogo).  Se vc logou em 4 dias, ficou 5 dias sem logar e só voltou a conectar no 10°, conta como o 5° dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É obrigatório entrar no jogo 10 dias seguidos, eu testei e comprovei,

coloquei o jogo e depois de logar 4 dias seguidos, deixei pra logar apenas no 10ª dia e mesmo assim o jogo mostrou que eu estava no 5ª dia!

 

O jogo precisa que conecte durante 10 dias, mas não precisam ser seguidos. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errado. eu esqueci de logar um dia e  continuou contando igual

como eu disse, entrei 4 dias seguidos, e só deixei pra entrar no 10ª, quando o jogo mostrou que eu ainda estava no 5ª

sai do jogo e entrei novamente, mas o jogo não atualizou o dia!

O jogo precisa que conecte durante 10 dias, mas não precisam ser seguidos. :hehe:

Me expressei mal, vc precisa logar os 10 dias, mas não seguidos, é porque falando assim da a entender que você só precisa logar no 1ª e no 10ª que ganha o trof´´eu!

Desculpem o erro, entendi assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...