Ir para conteúdo

Davi_BR21

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre Davi_BR21

  1. Mereceu meu like véy, finalmente alguém que fala coisa com coisa. O uso não é pra exibição, erótica nem pornográfica, imagina agora você de boa jogando e de repente se depara com esse tipo de conteúdo a galera esquece que existem muitas e muitas crianças jogando e em sites de transmissão em streaming, se a Sony não consegue dar conta do recado e barrar esse tipo de publicação o Twich sim deve banir os usuários, isso tudo por conta da incompetência da Sony em não ter previsto esse tipo de comportamento.
  2. Pela postagem , deu a entender que precisará tanto da Plus quanto de uma taxa mensal para jogar online, se isso for melhorar a experiência online não é de todo ruim, mas que é um pouco abusivo é.
  3. Seria muito bom se a TellTale finalmente trouxesse um jogo com legendas em PT-br para um melhor aproveitamento da história.
  4. Os troféus do dos atos, são numerados com numeros romanos,olha se você ganhou, recomendo que jogue o jogo na versão 1.3.0 Se está tudo Ok, provavelmente terá que jogar tudo de novo focando apenas nas missões principais, estou no AtoIII e até agora não tive nenhum problema, com troféu bugado.
  5. Mas DLC está comum hoje em dia em quase todos os jogos, uma coisa que é necessário saber é que as DLC's compra quem quer e pode. Eu me chatiei com a Capcom pelo fato de Dragon's Dogma: Dark Arisem ser um jogo novo e não uma DLC. Ninguém enxerga um CODY da vida, ou a maioria dos jogos da Sony que estão entupidos de DLC. Mas deep down me pareceu um bom jogo, mas sua temática está muito parecido com Dragon's Dogma então não sei o motivo de não ter feito do projeto uma continuação, antes a Capcom disse que DD seria uma de suas novas franquias o que me parece que ela desistiu disso.
  6. como eu disse, entrei 4 dias seguidos, e só deixei pra entrar no 10º, quando o jogo mostrou que eu ainda estava no 5º sai do jogo e entrei novamente, mas o jogo não atualizou o dia! Me expressei mal, vc precisa logar os 10 dias, mas não seguidos, é porque falando assim da a entender que você só precisa logar no 1º e no 10º que ganha o trof´´eu! Desculpem o erro, entendi assim.
  7. Ajudou sim amigo, não sabia sobre isso, muito obrigado!
  8. Venho relatar que não consigo criar um tópico em ''Notícia sobre PS3'' Não entendi porque em outros (como esse) consigo criar Tópicos e lá não. Por favor alguém pode resolver isso, se for um problema! Grato
  9. Os outros personagens vão vir via DLC =P Tá a Nanco Bandai não tem esse costume, mas desde as roupas do Naruto 3 fiquei preocupado.
  10. É obrigatório entrar no jogo 10 dias seguidos, eu testei e comprovei, coloquei o jogo e depois de logar 4 dias seguidos, deixei pra logar apenas no 10º dia e mesmo assim o jogo mostrou que eu estava no 5º dia!
  11. Como ele consegui 55 de bronze, 50 de prata e 45 de ouro? faltou só 40 platinas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...