Ir para conteúdo
Maycon_708

[Dúvidas] Desbloqueio do PS3

Recommended Posts

Desculpem pelo assunto, parece que já foi muito abordado por aqui mas como eu sou novo no pedaço ainda tenho algumas duvidas:

-O desbloqueio acarreta em banimento do MyPST e da PSN?

-Da pra ganhar troféus com o PS3 desbloqueado?

 

Eu comprei meu PS3 a pouco tempo, o cara da loja disse que era desbloqueado,  nem liguei e atualizei assim que me conectei a net, porém tive uma grande decepção, na minha cidade só existia uma loja que vendia jogos de PS3 e ela fechou, agora minha unica solução é comprar pela internet ou desbloquear, eu até prefiro jogos originais, mas to contra a parede, já que, sou menor de idade e meu pai não quer permitir que eu compre os games pela internet, só temo que o desbloqueio me prejudique, ta tenso aqui, só tenho um jogo em mídia física (sorte que eu escolhi Final Fantasy XIII, quase cem horas de jogo e ainda não platinei) e 3 Free-To-Play

 

Novamente desculpem pelo assunto, e como sou novo por aqui ainda não memorizei todas as regras, espero não estar em desacordo com nenhuma, mas caso esteja peço que alguém me informe para que eu possa corrigir meu erro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A resposta para as duas perguntas que você fez, é sim.

 

Agora uma coisa interessante para donos de ps3 é a plus. Talvez seu pai te der os cartões para você assinar e ganhar um jogo por mês. Vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A resposta para as duas perguntas que você fez, é sim.

 

Agora uma coisa interessante para donos de ps3 é a plus. Talvez seu pai te der os cartões para você assinar e ganhar um jogo por mês. Vale a pena.

 

Obrigado, mas surgiu uma nova duvida, essa plus, pode me explicar como funciona?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, mas surgiu uma nova duvida, essa plus, pode me explicar como funciona?

Cara eu não sou ele mas vou falar oque eu entendo dela, a PSN Plus você paga por XX tempo e a cada mês tu ganha um jogo de graça, se eu não me engano eles deram o BF3 de graça já, não sei se estou falando asneiras mas eu acho que é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, mas surgiu uma nova duvida, essa plus, pode me explicar como funciona?

 

A PLUS é uma assinatura ANUAL da PSN que te dá vários benefícios, sendo o melhor deles, jogos gratuitos todos os meses.

 

Contudo, não existe PLUS na PSN Brasileira, mas, não importa qual a sua conta original, você pode criar uma outra no mesmo console só para assinar a PLUS.

 

A PLUS americana custa 50 dólares por ano e a inglesa(que é muito boa) sai 40 libras por ano(um pouco mais cara).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria agradecer a todos por me ajudarem, porém tenho mais algumas duvidas sobre a PLUS,

Eu tenho que criar uma conta na PSN americana ou na inglesa, mas da pra continuar pegando os troféus na brasileira né?

Quais opções eu tenho para o pagamento e quando ele deve ser realizado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim mano, a conta americana e so pra vc assinar a plus americana e baixar os jogos, depois de instalados no ps3 pode jogar normalmente em qualquer outra conta do ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria agradecer a todos por me ajudarem, porém tenho mais algumas duvidas sobre a PLUS,

Eu tenho que criar uma conta na PSN americana ou na inglesa, mas da pra continuar pegando os troféus na brasileira né?

Quais opções eu tenho para o pagamento e quando ele deve ser realizado?

 

Você precisa criar uma conta com um endereço americano (ou europeu) para conseguir entrar na plus.

Depois de criado você compra o cartão psn do país correspondente (tem a venda no Mercado Livre, alguns usuários aqui do fórum vendem também). Depois de se inscrever na plus e pagar a anuidade é só esperar os jogos, são uns 3 por mês.

Sim, você pode baixar os jogos nessa conta e pegar os troféus na sua conta nacional, mas se você pretende ter um dia o Vita é aconselhável tornar sua conta gringa a principal. No Vita só cabe uma conta, então é melhor usar a que tem a plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa criar uma conta com um endereço americano (ou europeu) para conseguir entrar na plus.

Depois de criado você compra o cartão psn do país correspondente (tem a venda no Mercado Livre, alguns usuários aqui do fórum vendem também). Depois de se inscrever na plus e pagar a anuidade é só esperar os jogos, são uns 3 por mês.

Sim, você pode baixar os jogos nessa conta e pegar os troféus na sua conta nacional, mas se você pretende ter um dia o Vita é aconselhável tornar sua conta gringa a principal. No Vita só cabe uma conta, então é melhor usar a que tem a plus.

Vlw pela ajuda cara

Vixi, pior que estou a um troféu de pegar a platina de FF XIII, pegar todos denovo na nova conta seria insanidade

 

Se vc assinar hj vai ter os seguintes jogos

 

e é mais de 1 jogo por mês

 

Esse link não ta funcionando aqui não, diz que a pagina solicitada esta indisponível

 

 

Sim mano, a conta americana e so pra vc assinar a plus americana e baixar os jogos, depois de instalados no ps3 pode jogar normalmente em qualquer outra conta do ps3

Vlw pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só desistir de ter um Vita, ou se vier a ter desistir de usar os jogos da plus nele, ou ainda jogar os jogos da plus nele mas desistir de ganhar os troféus na sua conta BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só desistir de ter um Vita, ou se vier a ter desistir de usar os jogos da plus nele, ou ainda jogar os jogos da plus nele mas desistir de ganhar os troféus na sua conta BR.

Ou seja, minhas opções se resumem a desistir ou desistir ou desistir

kkkk, tenso viu

 

Mas voltando a perguntar, o pagamento da plus é sempre por meio desses cartões? Onde eu encontro alguns a venda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou seja, minhas opções se resumem a desistir ou desistir ou desistir

kkkk, tenso viu

 

Mas voltando a perguntar, o pagamento da plus é sempre por meio desses cartões? Onde eu encontro alguns a venda?

Sim, é por eles.

Você encontra a venda no Mercado Livre e de vez em quando até aqui no fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc tiver cartão de crédito internacional, compra na amazon. Os preços do mercado livre são normalmente absurdos, na amazon vc paga apenas

o valor do cartão, mais o iof. E recebe o código em questão de segundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando aqui sobre os jogos que a Plus dá por mês.

Eusó posso jogar aquele determinado jogo só naquele mês e, no seguinte, ele fica travado? Ou até durar minha PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando aqui sobre os jogos que a Plus dá por mês.

 

Eusó posso jogar aquele determinado jogo só naquele mês e, no seguinte, ele fica travado? Ou até durar minha PSN?

Você pode jogar enquanto tiver a conta PLUS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...