Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Uncharted 3 destaca sua evolução

Recommended Posts

Geralmente as sequências tendem a trazer melhorias sobre os jogos originais. De Uncharted 1 para o 2, a Naughty Dog fez um avanço impressionante em todos os quesitos do jogo, seja nos personagens e cenários, seja nas animações e sequências cinematográficas.

 

Embora a produtora já tenha admitido que dessa vez o avanço não seria tão gritante, as imagens que foram reveladas por ela em seu site mostram grandes diferenças nos modelos de Nathan Drake, o protagonista, e Sully, seu amigo de longa data. Drake está com um rosto mais redondo (não necessariamente gordo) enquanto Sully apresenta mais sinais de velhice. Mas ambos têm algo em comum: como a nova iluminação do jogo afeta os detalhes de seus rostos.

 

Eles também apresentaram uma comparativo entre cenários, embora o de Uncharted 2, em nossa opinião, seja bem mais bacana. O propósito, provavelmente, foi destacar novamente a iluminação, como vemos na imagem em que Drake está de costas no deserto.

 

Uncharted 3: Drake's Deception chega em 1ª de novembro, exclusivamente no PlaStation 3.

 

 

296465.jpg296466.jpg296467.jpg296468.jpg296469.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

o que mudou bem foi o sully

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem tudo pra ser o game mais vendido do PS3, eu aposto nisso.

Call of Duty não acredita nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nas próximas duas semanas COD BO segundo o vgchartz será o primeiro jogo a passar 10 milhões em vendas no ps3.

 

impressionante como o povo gosta de COD...

 

eu achava que FF XIII (quando ainda era exlusivo) e GT5 também passariam... GT5 passou agora de 6 mijones eu acho, igual FF XIII somando as vendas.

 

uncharted 2, 4.60 milhões e o primeiro uncha, 3.62.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, o U2 vendeu "só" isso? a impressão que da é q todo mundo q tem PS3 ja jogou esse game, realmente as produtoras devem ficar mt p*** com o mercado de usados, mas COD parece nao sofrer deste problema, vai entender...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...