Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Tentativa de Velocista GTA IV - Coffee

Recommended Posts

Este segundo Glitch eu usei para fazer os 5 KK. Você consegue fazer aproximadamente 130.000 por hora.

 

O que eu fiz foi pegar um segundo jogo e ps3 emprestados para não precisar ficar chamando meu amigo a cada hora. Ele fez o mesmo.

A única coisa ruim dele é que apenas 1 faz esta pontuação por partida. Mas aproveitava os intervalos de cada partida de 1 hora para assistir um episódio de algum seriado qualquer.

 

Aprovo esse método eu o Calints estamos a dias nessa, mais uma semana e terminamos! hehehe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro eu já conhecia mas como é complicado nem tentei. O segundo me interessou. Vou ver se pego alguns troféus online do GTA IV em agosto pois estarei de férias. \ o/

 

Só com duas pessoas da pra fazer o segundo glitch?

E ae JR-Fernandes, tó precisando de parceria para fazer os onlines, pois só falta eles!

Quando puder, combinamos de faze-los, pois sou parceiro para tentar o glitch!

Abraço

 

E Parabéns Coffee-BRA, pois essa Platina é de Respeito, e ainda mais com velocista! :legal:

:gamer4: Jogatina Tensaaa!!! o.O  

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae JR-Fernandes, tó precisando de parceria para fazer os onlines, pois só falta eles!

Quando puder, combinamos de faze-los, pois sou parceiro para tentar o glitch!

Abraço

Opa beleza! Pra mim só falta os onlines tambem, acho que só peguei ums três pois não joguei muito o modo online. Em agosto terei tempo livre pra pegar a a maioria. =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este segundo Glitch eu usei para fazer os 5 KK. Você consegue fazer aproximadamente 130.000 por hora.

 

O que eu fiz foi pegar um segundo jogo e ps3 emprestados para não precisar ficar chamando meu amigo a cada hora. Ele fez o mesmo.

A única coisa ruim dele é que apenas 1 faz esta pontuação por partida. Mas aproveitava os intervalos de cada partida de 1 hora para assistir um episódio de algum seriado qualquer.

 

Usei a mesma tática... Mas como eu já tinha 2 ps3 foi tranquilo... O problema é que ele queimou (Luz amarela) e agora perdi meu parceiro de boost...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A noite podemos iniciar as gravações ??? Acho que é o melhor horário, vou ver com o Dede para gravar alguns agora a tarde. Depois passo aqui no tópico.


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom aqui ta um vídeo de farm alto. acima de 500 K.


 


Detalhe os caras mostraram um meio de acumular mais grana, mais rápido, o tempo que gastei pode ser quebrado por mais da metade, vi aqui que em 9 horas da pra fazer o farm toral, lembrando que eu gastei mais de 24 horas pra pegar a minha grana, mais tá ai mais uma dica que irá para o guia e eu pessoalmente vou fazer e gravar pra ver se funciona.


 


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hmh8in52mWs


 


Atrasando o guia um pouco, por causa do bbcode, to tendo que editar tudo manual, mais em breve estarei postando vídeos lá pra ir dando uma adiantada.


 


Vlw galera.


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estão aperfeiçoando o glitch, mais de uma kill por segundo nesse método, muito louco !!!

 

Gostei da moto, foi novidade. Pelo menos evita a falha das escadas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, que louco esse ai... vou usar, só eu ser o host? Preciso ir em algum mapa especifico? Passa os detalhes ai, não conheço esse jogo! :D

 

Vou fazer, não vou juntar a grana toda de uma vez, mas vou fazer.... rola jogar sozinho ou tem que ter alguém para iniciar? Detalhes, please! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, que louco esse ai... vou usar, só eu ser o host? Preciso ir em algum mapa especifico? Passa os detalhes ai, não conheço esse jogo! :D

 

Vou fazer, não vou juntar a grana toda de uma vez, mas vou fazer.... rola jogar sozinho ou tem que ter alguém para iniciar? Detalhes, please! :D

 

Mano te mando detalhes por MP.

Mais precisa de 2 pessoas, a fase é bomb de base e o glitch é o mesmo, só que esse modo é mais rápido. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, preciso dar uma olhada como está o espaço no meu PS3 para colocar esse jogo para rodar de novo, depois desses glitchs até fiquei com vontade de jogar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consigo fazer em menos tempo sem nenhum hack.. só preciso de tempo e alguém que possa me ajudar no awp, um dia esse velocista ainda vai ser meu O_O'' HaHa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deletaram o post, really?! Poderia saber o motivo? 

 

Trollar com as pessoas que vieram trazer os problemas do usuário é perfeitamente cabível, mas vir aqui e avisar a todos que o usuário foi banido é proibido? 

Falar que a galera era recalcada que estava com inveja com posts de imagens a la "facebook" sem problemas. Exemplo:

 


HatersGonnaHatePanda.jpg

bitch-im-fabulous-green-bay.jpg

 

 



 Agora criticar o user é proibido? Que está acontecendo no mypst?

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deletaram o post, really?! Poderia saber o motivo?

 

Trollar com as pessoas que vieram trazer os problemas do usuário é perfeitamente cabível, mas vir aqui e avisar a todos que o usuário foi banido é proibido?

Falar que a galera era recalcada que estava com inveja com posts de imagens a la "facebook" sem problemas. Exemplo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora criticar o user é proibido? Que está acontecendo no mypst?

Uma coisa é zoar o cara que fez glitch, outra é zoar o cara que zoou o outro cara que fez o glitch bitch.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente me surpreendi. Mas enfim, se foi Hack banimento merecido. E bola pra frente. Quebrar a cara defendendo os outros é foda, mas acontece =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não serão permitidas, e poderão ser excluídas pelo myPSt sem prévio aviso, as mensagens:
"¢ Que caracterizem "flame", isto é, o ato de publicar mensagens deliberadamente ofensivas e/ou com a intenção de provocar reações hostis dentro do contexto de uma discussão.

 

A pedido do criador do tópico: TÓPICO TRANCADO!

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim aqui humildemente pedir desculpas ao Coffe, acho que peguei um pouco pesado nos meus ataques, tive um ataque, e sei e reconheço que deveria ser mais neutro até que o fato se conclua, peço desculpas ao garoto, e não quero nenhum ''PUXA S@#$'' vindo me TROLLAR aqui nesse meu comentário.

 

"Todos os homens são iguais por natureza. São seus hábitos que os separam."

 

Peço Humildemente desculpas a o usuário Coffe-Bra.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim aqui humildemente pedir desculpas ao Coffe, acho que peguei um pouco pesado nos meus ataques, tive um ataque, e sei e reconheço que deveria ser mais neutro até que o fato se conclua, peço desculpas ao garoto, e não quero nenhum ''PUXA S@#$'' vindo me TROLLAR aqui nesse meu comentário.

 

"Todos os homens são iguais por natureza. São seus hábitos que os separam."

 

Peço Humildemente desculpas a o usuário Coffe-Bra.

" a vingança nunca é plena, que te quero pra

Tambor" não pera

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os poderes do blackgndrf foram removidos... rs

 

 

coitado do black kkkk ninguém ta respeitando a autoridade do cara 

 

 

Eu abri novamente o tópico por pedido do coffee :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu abri novamente o tópico por pedido do coffee :P

 

 

humhum me engana que eu gosto HAHAHAHA 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

humhum me engana que eu gosto HAHAHAHA 

 

Eu confirmo.

Vim aqui humildemente pedir desculpas ao Coffe, acho que peguei um pouco pesado nos meus ataques, tive um ataque, e sei e reconheço que deveria ser mais neutro até que o fato se conclua, peço desculpas ao garoto, e não quero nenhum ''PUXA S@#$'' vindo me TROLLAR aqui nesse meu comentário.

 

"Todos os homens são iguais por natureza. São seus hábitos que os separam."

 

Peço Humildemente desculpas a o usuário Coffe-Bra.

 

De boa, não guardo ressentimentos, em breve no guia que vai sair estará tudo lá.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...