Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

SAW e SAW 2

Recommended Posts

To pensando em comprar o SAW e o SAW 2, qm ai tem, ou ja jogou!?

Vale a pena comprar!?

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

muito ruim o primeiro! Eu quase desisti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
muito ruim o primeiro! Eu quase desisti.

 

Da mesma forma como o berna, eu só não desisti para não ficar com mais um jogo sem completar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish! Pelo gameplay pareceu mooh dahorinha! Varios quebra-cabecas e tals! :( num vale nem 70 pila!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vish! Pelo gameplay pareceu mooh dahorinha! Varios quebra-cabecas e tals! :X num vale nem 70 pila!?

 

Mas 70 pila nos dois ou só no primeiro? 70 nos dóis até que vale a pena. :(

 

O 1 é tão ruim que até pegando emprestado (que foi o meu caso e do berna) o jogo já dá prejuízo.

 

Sugiro a você, se possível, locá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Eu ri de "O 1 é tão ruim que até pegando emprestado (que foi o meu caso e do berna) o jogo já dá prejuízo."

O jogo deve ser uma boooooosta!! Hauahauuaua

Vou ver se acho pra alugar então, só pra platinar, pq pelo que eu vi é facinho platinar ele né!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa! Eu ri de "O 1 é tão ruim que até pegando emprestado (que foi o meu caso e do berna) o jogo já dá prejuízo."

O jogo deve ser uma boooooosta!! Hauahauuaua

Vou ver se acho pra alugar então, só pra platinar, pq pelo que eu vi é facinho platinar ele né!?

 

É muito sossegado. Só sugiro você já ir fazendo os troféus de matar os adversários com tal arma (de fumaça, queimado, etc) para não ter que ficar voltando nos capítulos para refazer isso. Tente fazer, principalmente, os troféus de matar o cara queimado, envenenado com gás (armas que exijam que você as fabrique) porque depois é chato você voltar nos capítulos para consegui-las pois você necessita de alguns materiais que você encontrará durante as fases para fabricá-las (já adianto, o melhor lugar para utilizar essas armas que você fabrica são nas portas pois se passar o inimigo ali não tem como não atingi-lo).

 

Qualquer dúvida é só perguntar. Só envio o boleto bancário dos meus serviços gamísticos depois de 30 dias. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...