Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Sugestões Boost

Recommended Posts

Bom dia, Fabricio, sei que os boosts estão em desenvolvimento ainda, mas poderia pensar em colocar uma opção para enviar um e-mail para quem está no boost, e colocar tipo um espaço para quem entrou no boost postar o dia e hora que estará disponível para o boost...tipo, colocar opções, durante a noite, durante o dia, só me chamar, ou só finais de semana, só na quinta e na sexta, essas coisas... assim podemos nos organizar com alguns boost...

 

Só organizando:

 

- Opção para enviar e-mail para quem está no boost, pode ser da página de boost mesmo, vc preenche os campos e o site dispara o e-mail pra galera adicionada;

- Opção para colocar a disponibilidade da pessoa para fazer o boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa, essas são coisas que já estão definidas para serem incluídas na próxima versão da Central De Boost.

 

A idéia é refazer do 0 tendo em vista a experiência que ganhamos com a central hoje.

 

Vamos utilizar este tópico para debater isso, funcionalidades que vocês gostariam de ver, coisas ruins que devemos melhorar na nova versão e derivados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a ideia do e-mail é interessante, pois nem todo mundo que está no boost fica de olho no painel. Assim evita de ficar aquele boost parado só com o pessoal colocando mensagem no boost. Acho que daria uma ajuda bacana pra galera.

 

Eu mesmo estou em alguns boost, mas parece que estão inativos... eu vou sair adicionando todo mundo do boost na PSN e ficar torrando o saco qdo tiverem on line! hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que posso fazer também é deixar a data da última visita do usuário ao boost, pois ai da pra ver quem está ativo/inativo ...

tb da para mostrar a data do último troféu daqla pessoa naqle jogo, para saber se ela anda jogando ele ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, legal, ao clicar no usuário abrir uma área (igual abre nas dicas, o texto se desloca e abre uma área para digitar) com essas informações adicionais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...