Ir para conteúdo
zDeeLWasTaken

problema com meu ps3 dps da atualização 4.46 me ajudem.

Recommended Posts

Pessoal eu ja tinha colocado um post antes q meu ps3 tava com a net lenta e tal. Um cara do my pst me passou umas instruçoes e eu consegui resolver, mas depois da nova atualização apareceu outro problema to começando a achar q é problema no ps3. o problema é o seguinte: 

 

Depois dessa atualização eu fui fazer um download na ps3 só q não saia do 0%, foi então q tentei reconfigurar a minha conexão mas não deu certo, no PC consigo fazer download a 1Mb por segundo e depois de tanto configurar meu ps3 vi q o download nao estava passando de 100kbps, só q qnd eu coloco pra baixar em segundo plano trava o download e não volta, fik travado. e o pior é q sou assinante da PLUS e se continuar assim não vai ter como baixar os jogos.

 

PS.: MINHA CONEXÃO É POR WIFI

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara pode ser seu modem ou o HD do ps3, se tiver muitos jogos instalados e pouco espaço no HD da essse erros

Eu tenho 50 gb livres ainda, eu tinha conseguido resolver o problema anterios só q depois da atualização 4.46 o videogame simplesmente parou de baixar, fui colocar pra baixaar o Deus-ex antes dele sair da estore e tava marcando q ia ,demorar mais de 41 mil minutos, eu mandei um e-mail pra sony pra ver se eles me ajudam. Mas fazer o q, vou ter q ter muita paciencia. e outro Detalhe é q td pega normal PS store, PSN Tudinho, só o download q não faz e qnd começa a baixar e penso q resolveu para em 11 Mbps e jaera qualquer game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de tentar ver se resolvia colocando o cabo da internet no ps3 e não adiantou, continuou do msm geito, to pensando em levar o ps3 em alguma ssistencia tecnica. sera q vale a pena levar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 50 gb livres ainda, eu tinha conseguido resolver o problema anterios só q depois da atualização 4.46 o videogame simplesmente parou de baixar, fui colocar pra baixaar o Deus-ex antes dele sair da estore e tava marcando q ia ,demorar mais de 41 mil minutos, eu mandei um e-mail pra sony pra ver se eles me ajudam. Mas fazer o q, vou ter q ter muita paciencia. e outro Detalhe é q td pega normal PS store, PSN Tudinho, só o download q não faz e qnd começa a baixar e penso q resolveu para em 11 Mbps e jaera qualquer game.

eu ainda acho que é o HD o meu tem vez que da esse problema ai apago uns 2 jogos fica bom,

ja tento desfraguimenta o ps3 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tentei, sera q se eu formatar td vai resolver? e se não resolver como vou fazer pra baixar de novo? vou ver se volta ao normal se não resolver vou levar em uma assistencia tecnica

 



não tentei, sera q se eu formatar td vai resolver? e se não resolver como vou fazer pra baixar de novo? vou ver se volta ao normal se não resolver vou levar em uma assistencia tecnica

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui resolver o problema novamente, acabei colocando no modo facil para configuração do wi-fi e voltou ao normal, Graças a DEUS voltou ao normal, só de imagina q ia perder $50 e não comprar akeles games de promoção dia 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema e por coincidência foi após a atualização 4.46 também. Reconfigurei a rede do jeito "fácil" como vc falou, mas para mim não funcionou, depois deletei alguns jogos, apesar de ainda ter mais de 100 Gb livre, melhorou muito pouco, pois antigamente também fazia download por volta de 1 Mb por segundo e minha conexão é por cabo de rede. A atualização da store que disponibilizaram hj baixou normalmente, a loja também abre normalmente sem demora, só é lento na hora de baixar o jogo, tanto em primeiro como segundo plano. Tava muito afim de pegar a demo do GT6, agora só com muita paciência. Se alguém tiver alguma outra sugestão, publiquem por gentileza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema deve ser o de todos que tentam baixar algo da psn durante o final da tarde e noite.... nesse horário a psn trava o upload dela, fica muito baixo... não sei dizer pq. Eu sou da teoria que sejam testes que eles fazem pra entrada do ps4, pq a psn anda com esse problema desde que anunciaram a nova plataforma. 

 

O melhor horário pra baixar é durante a manhã... nesse período o download é normalizado. Eu tenho internet de 10Mb e durante a manhã o download fica na taxa de 1Mb a cada 2 ou 3 segundos. Durante a tarde e a noite o download fica muito baixo mesmo, as vezes vc demora meia hora pra baixar 1Mb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu comigo algumas vezes, no meu caso tive de desligar o console, mas ja ta tudo normal.... aconteceu umas 4 x desde quando comprei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu comigo algumas vezes, no meu caso tive de desligar o console, mas ja ta tudo normal.... aconteceu umas 4 x desde quando comprei.

 

Vc tá conseguindo fazer download durante a tarde/noite Pagan? Nesses períodos o download fica muito baixo pra mim...especialmente à noite... não dá pra baixar nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tá conseguindo fazer download durante a tarde/noite Pagan? Nesses períodos o download fica muito baixo pra mim...especialmente à noite... não dá pra baixar nada.

Ontem eu estava baixando um LEGO e não percebi nada de estranho... vou ver com atenção hoje..... também tive de baixar novamente o spare parts na 5° feira da semana passada e foi de boa... demorou uns 20 min.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus downloads estavam baixos durante o período tarde/noite mesmo antes da atualização... de manhã sempre baixa normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Durante esse periodo minha psn tbm fik muito lenta, eu coloquei pra baixar as 10 hrs da noite o battlefield 3 e só terminou umas 9e 30 da manhã, e Quando baixei pelo PC demorou apenas 3 hrs. mas to feliz da vida pq pelo menos voltou a fazer download em uma velocidade razoalvel, antes eu tinha colocado o Deus ex e deu q ia demorar 16000 minutos, por isso fiquei desesperado aki no forum, comecei a mexer no PS3 era umas 5 da tarde e só consegui arrumar pra voltar td umas 2 da manhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite,

Galera...

 

   Estou com o mesmo problema...o meu download cai entre 15:00 e 23:00, fora deste horário fica perfeito, tenho uma velocidade de 10mb. 

   Alguém já descobriu como arrumar isso?

   Será que a sony sabe que fez besteira com a última atualização 4.46?

 

 

Abs. a Todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , estou com o mm problema , estou tentando atualizar o god of war ascension,e a atualização é de 225mb, demorou masi de 2 horas pra baixar isso, minha net é de 20mb e uso pro wifi, será meu game ou a psn tá zuada , ou minha net ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  

  "‹Estou com o mesmo problema, desde essa ultima atualização (4.46) esta impossível baixar qualquer coisa. Demorei 2 dias para conseguir baixar a DLC do TWD, travou 3 vezes o download, no quarto download baixou 25% em 1 min., depois demorou 2h para chegar aos 75%, quando voltou a ficar rápido, baixou o restante em 2 min.

Depois desta atualização, também não está baixando nada enquanto estou jogando, tanto on quanto off, nada de download. Aparentemente o problema foi esta atualização, pois antes dela tudo estava funcionando normal.    

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...