Ir para conteúdo
Felipys

Problemas com o dualshock 3

Recommended Posts

Salve galera do mypst!!!

 

De uns tempos pra cá os controles do meu ps3 vem dando pau, tenho 2, um parou de funcionar o botão R2 ( eu cheguei a derrubar os dois várias vezes, mas depois eu jogava normalmente com eles funcionando perfeitamente), esse 1ª controle pegou esse defeito derrepente, então passei a jogar mais com o 2ª controle, e não demorou muito e o danado apresentou falhas também. O defeito desse é que ele fica executando comandos sozinho, sem eu apertar nada, principalmente quando aperto R3 ( no RE 5 o personagem começa a atirar, chamar a Sheva, no GTA IV o personagem desse do carro sozinho, e isso é foda quando estou no meio de uma missão que contenha perseguição policial), tenho o ps3 e os controles a quase 3 anos.

 

 

É isso galera, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, ou se terei que comprar novos controles mesmo ( ja fiz o reset do controle, apertando aquele botão minusculo atras dele), pode me add na psn, mandar msg no mural, mandar e-mail (lameu.felipe@gmail.com), desde já meu muito obrigado a todos!!

 

E continuem a ganhar troféus, pois só quem sofre pra ganhar um, sabe o quanto é divertido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo eu tenho 2 controles assim também, e a "solução" que eu achei foi abrir o controle, pelo menos um dos meus estavam com um problema no R2 que a alavanca "se apertava sozinha" e começava a executar vários comandos (assim como o seu), se preferir leve na assistencia técnica, lembrando que dependendo do preço é melhor comprar outro controle (como eu fiz antes de abrir um dos meus controles)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito provável que tenha quebrado algo dentro dele, já que sofreram várias quedas... Abre ele e dá uma olhada.

Pode ser algo fácil de arrumar, de repente alguma peça ficou desencaixada com o impacto. O controle é bem simples de abrir,

só tirar os parafusos. Dá até pra trocar a bateria fácil, pois ela fica em cima da placa de circuitos, que por sua vez fica presa na parte de baixo

do controle por um parafuso. E os botões "R" e os anlógicos são muito fáceis de tirar pra limpar e etc. Em baixo ds botões R tem uma espécie de filme

plástico com uns contatos (não sei como chama tecnicamente rsrs), pode ser que isso tenha se soltado ou esteja dando mal contato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae moçada!

Obrigado por tentarem me ajudar, mas a solução foi a compra de um novo controle, fazer o que né, Boa jogatina a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu controle esta começando a travar os analógicos, mas é por causa do uso, pois tenho ele desde 2010 usando diariamente.... de qualquer modo já agendei uma limpeza pra ele assim que eu tiver um tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente deve estar assim devidos a varias quedas (como você já havia dito) eu tenho meus 2 controles a 1 ano e nunca deram problemas, porque eu nunca deixo-os cair no no chão.. (sou muito cuidadoso) 
Aconselho você a comprar um novo..mas primeiro leve ele a uma assistência técnica, e como o nosso amigo já disse que, de pendendo do preço do concerto... é melhor comprar outro..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ps3 tem a mesma idade do seu amigo, e eu comprei um controle no submarino, aquele vermelho, depois de quase dois anos jogando nesse vermelho ele começou com aquele aperto aleatorio de botões, postei em um outro topico e me indicaram a colocar um calço na malha, como o amigo citou neste topico. Coloquei, mas continuou, faz alguns meses e nada, agora isso ocorreu com o meu outro controle, fiz o mesmo procedimento e nesse deu certo, ainda bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, abri o controle pra ver se tinha sujeira ou alguma peça solta, mas a primeira vista estava tudo ok, remontei e continuou com os problemas, (putz já não conseguia jogar quase nada com os benditos kkk), fui e comprei outro,  eu perguntei pra o lojista se era comum esses defeitos com o tempo e segundo ele depois de um longo tempo de uso intenso ( no meu caso 3 anos, jogando bastante) eles apresentam algum tipo de defeito, por fim acabei comprando outro ( e caro!!!), mas com a chegada de GTA V, foda-se o preço, tanto do controle como o do game, vem em mim 17 de Setembro!!! :dorgas:

 

Valeus galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...