Ir para conteúdo
richardgunner

[gamegen] Ellen Page e Naughty Dog fazem as pazes.

Recommended Posts

Depois das declarações da atriz Ellen Page - que se disse chateada com a produtora Naughty Dog, graças a aparência da personagem Ellie, de The Last of Us " ambos os personagens dessa história vieram a público e mostraram que fizeram as pazes.

 

Primeiro, a Naughty Dog disse o seguinte:

 

 



"Wow! As reações [das declarações] de @EllenPage foram exageradas. Depois do trailer de anúncio, houve uma pequena confusão [com as aparências da personagem] que fez com que mudássemos a sua aparência."

 

Em seguida, Ellen Page concordou e disse:

 

"Eu concordo. Não vejo a hora de jogar #TheLastofUs"

ellen-610x490.jpg

 

Fonte: Gamegen


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que era parecida com ela não há duvidas... eu mesmo já tava confunfido o Beyond com o The Last of Us XD.
Mas bem que podia ser ela nos dois jogos... Ellen Page nunca é d+ *.*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ellie era extremamente parecida com a Ellen, e ainda é ( pouco mas ainda lembra bastante ), inclusive o nome das duas, espero mesmo que ela o jogue, se não jogar não sabe oque está perdendo Ellie, jogue e platine para nós.  :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Wow! As reações [das declarações] de @EllenPage foram exageradas. Depois do trailer de anúncio, houve uma pequena confusão [com as aparências da personagem] que fez com que mudássemos a sua aparência."

Sei... Por pequena confusão, eu imagino que alguém deve ter perguntado pros desenvolvedores "Ah! Esse é aquele jogo com a Ellen Page?" 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond: Two Souls também é um exclusivo da Sony em que a Ellen Page está participando. Uma hora ela iria aceitar o fato da Ellie ser parecida com ela, já que ela não iria processar quem a está pagando. hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem fazer as pazes comigo Ellen Page sua linda  :nuss:  (alguem sabia q ela tem 26 anos?  :face5:  )

Eu imaginei que ela já não era mais tão nova. Imaginei que ela teria por volta de 23 ou 24 anos, afinal ela fez X-Men 3 e esse filme é de 2006...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu imaginei que ela já não era mais tão nova. Imaginei que ela teria por volta de 23 ou 24 anos, afinal ela fez X-Men 3 e esse filme é de 2006...

 

Sim mas em XMen 3 ela parece ter 14 anos... No entando ela tinha 19 ou 20 (Eu tinha 17 qnd o filme saiu... hj tenho 24... Lembro minha idade pq foi qnd fui ao cinema ver esse filme q fiquei pela primeira vez com uma menina que acabei namorando por 3 anos e... Enfim, vcs entenderam  :face6:  )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim mas em XMen 3 ela parece ter 14 anos... No entando ela tinha 19 ou 20 (Eu tinha 17 qnd o filme saiu... hj tenho 24... Lembro minha idade pq foi qnd fui ao cinema ver esse filme q fiquei pela primeira vez com uma menina que acabei namorando por 3 anos e... Enfim, vcs entenderam  :face6:  )

Pra você ver, no final do ano seguinte ela fez Juno, que é a história de uma colegial que engravida. Apesar do papel de adolescente, ela já estava com quase 21 anos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem fazer as pazes comigo Ellen Page sua linda  :nuss:  (alguem sabia q ela tem 26 anos?  :face5:  )

 

caraca nem sabia

ela tem cara q tem uns 15 kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem fazer as pazes comigo Ellen Page sua linda  :nuss:  (alguem sabia q ela tem 26 anos?  :face5:  )

 

e ela parece ter 14....  :ohhh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Business is Business!!!!!

 

Nada mais do que jogada de marketing para aquecer as vendas de The Last of Us (eu comprei esse jogo, excelente!) e a Ellen ficar mais na mídia minha gente, simples assim!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se minha fuça feia tivesse no jogo como um infectado ja ia achar legal, e ela reclamando por que a personagem principal parece com ela.

 

fala serio, transforma em filme e ja tem ate a protagonista.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...