Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante JeffsonP_US

Zero Escape: Virtue Last Reward

Recommended Posts

Então... justamente! Poderá voltar onde quiser depois. Ou seja, volta nas partes onde escolhe outras portas e em cada AB Room para votar.

Pior que eu sempre queria ser bonzinho também, ai ficava bolado com o outro personagem. Porém qndo eu dava uma de sacana, eu ficava com a consciencia pesada!

Malditos jogos que mexem com o psicológico! kkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei algumas partes do jogo... aliás, fechei apenas um final de um dos personagens e apareceram alguns To Be Continued.... e outros com uma caveira, ou seja, me dei mal....

 

Bem legal a história, mas bem viajada, uma mistura do filme Hipercubo, cubo e jogos mortais! hehehehe....

 

Me falem uma coisa, eu tenho que pegar apenas os gold files ou tem que pegar os silver files? (ou seja, escapar no hard e no easy)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pegar os Gold Files. Zerando no hard já é o suficiente. Como disse, não precisará passar nada 2x =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou indo atrás das gold files, acho que só de dois lugares que não peguei... e de um que vacilei e caiu pro easy e vou ter que fazer de novo.... que merda...

 

O jogo é bom, mas tem hora que enche o saco de ficar lendo aquele baita monte de coisa.... mas vamos que vamos, se tem 22 finais, faltam para mim uns 18 ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cheguei em um "To be Continued" que pelo flow chart tinha mais coisa para baixo!

Quando que vou poder continuar esta parte?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só ir continuando outros caminhos que uma hora esse abre. São chaves anti-spoilers, pra não acabar com a graça do jogo. XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

ave, cheguei no final da CLOVER, PQP! que bizarro todo mundo morto largado no chão :D :D :D :D 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já abri um dos To Be Continued... e fechei uma vez com o Dio. Agora estou em uma parte que preciso decifrar o código, mas ontem estava morrendo de sono e acabei deixando para hoje! :D

 

Mas já fechei algumas vezes e todos com a minha morte... hehehe.. joguinho bizarro pacas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

ave, cheguei no final da CLOVER, PQP! que bizarro todo mundo morto largado no chão :D :D :D :D

 

 

 

Cheguei nesse final hoje! PQP muito bizarro mesmo!

 

Pelo menos me deu acesso ao primeiro lock! Assim que possível irei jogar ele e depois ver as fugas que não fiz 100% no hard e refazer elas. Depois continuo os pontos que parei...

 

Aliás, me deem uma dica ai... em um dos finais cheguei na parte onde tenho que por um ID e um Password no computador (Director's room, algo assim), só que não sei qual id usar, acho que já passei por uma parte que tinha um id... mas não me lembro, será que terei ele mais pra frente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...