Ir para conteúdo
KleberJK

Tempo de platina bugado!

Recommended Posts

Então, eu platinei hoje, o jogo naruto ultimate ninja storm 3, ao olhar aqui no site quanto tempo eu demorei para platinar, constava 1997 dias, sendo que eu tenho meu ps3 não faz nem 1 ano, comprei ele em abril desse ano, e por isso eu sou o penultimo no ranking de quem platinou esse jogo em menos tempo, e aí, como eu resolvo isso ?

post-52218-0-45717600-1371791170_thumb.jpg

Ta aí uma imagem do meu problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc deve ter pego algum trofeu antes de se cadastrar na psn, dai esses trofeus ficam com uma data bugada tipo 01/01/01, nao ha como mudar, da uma olhada no primeiro trofeu que vc pegou dele e confere a data

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São apenas 11 troféus no seu perfil com a data de 01/01/01...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que aconteceu com você é simples e é o seguinte.

Eu tive esse problema em KOFXIII e platinei o jogo em 3 meses, jogo muito difícil de platinar mas o tempo que consta na minha platina é de mais de 1600 dias, nem tinha lançado o ps3 nisso.

Depois minha ficha caiu logo nos 1ªs troféus. Quando comprei meu ps quis testar o ps antes de configurá-lo para ver se tava rodando o jogo certinho e etc, e não sabia da existência dos troféus. Eis que brinco um pouco de combo no training mode e quando menos espero apareceu meu primeiro troféu.

full-trophy_35.png

 

Bem, depois disso o estrago estava feito, simplesmente o corre um bug do ps3, e não do site. O Ps3 não tem referência de data e hora de conquista pois você testou o jogo antes de configurá-lo e ai você ganha seu troféu sem dada e por isso sempre terá seu nome nas últimas posições platinadas.

O detalhe é que é um bug simples de resolver visto que o jogo tinha que contar a data dos primeiros troféus na data de lançamento, e não numa data absurda. KOFXIII foi lançado no final de 2011, não dá mais que 800 dias, mas lá na minha platina consta isso.

 

67 http___static_resource_np_community_playshadowhBR

100%

  1   2   11   33   47   1640 dias, 22:39:39

full-trophy_0.png

Comparando com o povo, platinei bem rápido, mas fui pego pelo bug de configuração, paciência agora. Tem que configurar o videogame antes de jogar qualquer jogo colocando a data e hora que se encontra o videogame antes de jogar.

 

Detalhe, quando coloca para comparar a conquista da platina por data olha o que acontece

23 http___static_resource_np_community_playshadowhBR

100%

  1   2   11   33   47   28/06/2012 22:39:39

Apareco como o 23ª na sequência de platinar por data, o que deveria ser próximo ao do tempo de platina já que o resto do povo que dá 64 usuários com essa platina demoraram bem mais tempo. Então é um bug que poderia ser corrijido pela data, tendo data de lançamento e a data da platina, teriamos que ter a data de platina corrijido para o tempo como se você tivesse o jogo no lançamento, já que isso corrige e muito o bug que dá mais de 1600 dias, coisa muito sem noção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade shadowhbr, nao é so ajustar a data do console, tem que se cadastrar na psn, se nao estiver cadastrado a data firara bugada de qualquer jeito, se estiver cadastrado nao importa a hora do console

Um exemplo: nos jogos flow, flower,journey existe um trofeu de ficar uma semana sem jogar, se vc avançar a data do console ganhara o trofeu, mas a data do trofeu continuara a atual

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz essa cagada quando peguei o ps3!

Joguei por um bom sem cadastro na psn

Ow Niban, e esse hall de platina aí? Bacana

 

eu tinha feito isso na conta antiga, 1700 dias para platinar o LBP 1, essa conta nova eu ja tinha me cadastrado para pegar um conteúdo na store

 

quanto ao hall, achei essa estante na internet, parece que é um tema para ps3 destravado, ai tive a ideia, gosto de mexer no Corel

ja tenho outra imagem de estante que cabe 50 platinas... sera que consigo encher um dia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...