Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

The Last of Us / The Last of Us Remastered [PS3/PS4] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante alexandresun
  Em 08/03/2014 em 00:56, vicente-dragao disse:

ok Monteiro, farei como está descrito no iniicio do guia. Obrigado pela resposta.

compreendo Alex, mas entao, o ideal seria disponibilizar o survivor como opcao inicial tbem...dai quem quiser osso encara zerado desde o inicio... Jogar repetidas vezes é um pe no saco descomunal, em minha opiniao claro....mesmo pq, so o survivor precisa ser jogado 2x e acho que mesmo assim nao conseguiria dar o trofeu de carga total de todas as armas....entao seriam 3 jogadas....

Enfim, independente do jogo, o meu questionamento é como está mau feito esse menu principal....totalmente enganoso e sem qq intuicao...

Outro ponto falho e estranho ninguem comentar é com relacao as falas....Aqui pra poder ouvir certos dialogos (muitos) tive que levantar o volume da tv meio alto e mesmo assim tem alguns que nao se escuta e fui obrigado a ativar legengas....Estranho....

De qq forma, obrigado....Vou tentar o esquema do survivor +

Entendo perfeitamente seu questionamento. De boas. A galera que platinou o ultimo Devil May Cry por ex, teve que zerar o jogo 6 vezes!!!!! Tem um Metal Gear que é assim tb.... Prá mim, no máx 2x já tá baum... Rsrsrs

Qq coisa estamos aí!

Compartilhe esta postagem

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo guia....realmente, essa sequencia montada com tudo que era importante foi uma mao na obra pra alavancar o jogo. NOTA 20.

Terminei o jogo em sobrevivente+ e realmente pipocaram todos os trofeus de dificuldades inferiores...NOTA 30

Está sim Alexandre! Eu platinei e peguei o velocista depois que saiu a dlc , e pode fazer tranquilo... começa no easy na primeira jogada , e na segunda faz o Glitch que funciona ^^ 

:legal:

• Curtir 1

Em 18/03/2014 em 14:53, AlexandreSturm disse:

esse eskema de platianr com em 2 palytru tá de pé ainda? comecei hoje

Em 18/03/2014 em 15:39, LMO_DarKBiG_BR disse:

Está sim Alexandre! Eu platinei e peguei o velocista depois que saiu a dlc , e pode fazer tranquilo... começa no easy na primeira jogada , e na segunda faz o Glitch que funciona ^^ 

Isso ai...

Alexandre, vai rolar um champs do MP do do TLoU se quiser participar, já vai contar para algumas partidas do online que vai ter que fazer.

Em 18/03/2014 em 15:39, LMO_DarKBiG_BR disse:

Bro to jogando no difícil direto mesmo, vo ver se mesmo assim eu consigo em 2 play tru.

Em 18/03/2014 em 15:43, MonteiroNK1983 disse:

Isso ai...

Alexandre, vai rolar um champs do MP do do TLoU se quiser participar, já vai contar para algumas partidas do online que vai ter que fazer.

Vlw pela oferta mas vou passar, se eu tiver que marcar mais um compromisso irei enfartar.

• Curtir 1

Em 18/03/2014 em 15:48, AlexandreSturm disse:

Bro to jogando no difícil direto mesmo, vo ver se mesmo assim eu consigo em 2 play tru.

Provavelmente não conseguirá! Por um simples motivo, que você vai ter que fazer novamente uma terceira jogada , por causa das melhorias das armas.... porque começando no easy, tem mais ferramentas para pegar e mais suprimentos para abrir as portas e etc..... mas tranquilo! O jogo é fascinante!!!!! 

Em 18/03/2014 em 15:48, AlexandreSturm disse:

Não querendo te desaminar, mas jogando direto no hard vc não vai conseguir, devido a escassez de peças para o upgrade das armas. Vc vai precisar de 2,5 a 3 jogadas para isso.

• Curtir 1

Em 18/03/2014 em 15:50, MonteiroNK1983 disse:

Não querendo te desaminar, mas jogando direto no hard vc não vai conseguir, devido a escassez de peças para o upgrade das armas. Vc vai precisar de 2,5 a 3 jogadas para isso.

Bom que seja, n pretendo engolir o jogo e se ele for bom (há rumores que ele é um bom jogo...). vale virar 3x.

• Curtir 1

FIz minha jogada só pela história, acabei não pegando nenhum troféu de coletável e devo ter eskecido uma ou 2 portas hahaha. o modo survival+ é bem mais difícil que o hard? pq esse hard n tem nada de hard '-'

Em 23/03/2014 em 23:24, AlexandreSturm disse:

FIz minha jogada só pela história, acabei não pegando nenhum troféu de coletável e devo ter eskecido uma ou 2 portas hahaha. o modo survival+ é bem mais difícil que o hard? pq esse hard n tem nada de hard '-'

Recursos quase 0 em tudo... munição absurdamente escassa, mas se souber jogar bem no modo furtivo, nem é tão difícil assim.

Em 18/03/2014 em 15:49, LMO_DarKBiG_BR disse:

Provavelmente não conseguirá! Por um simples motivo, que você vai ter que fazer novamente uma terceira jogada , por causa das melhorias das armas.... porque começando no easy, tem mais ferramentas para pegar e mais suprimentos para abrir as portas e etc..... mas tranquilo! O jogo é fascinante!!!!! 

Em 18/03/2014 em 15:50, MonteiroNK1983 disse:

Eae galeris, eu consegui! é possível sim upar todas as armas mesmo jogando a 1a campanha no hard, fui conseguir o troféu só na última mesa do jogo  :hihi:

A diferença do sobrevivente pro hard nem é tanta, axei até mais fácil pq já estava upado, complicado foi abrir as 13 portas (o item que menos axei foi as tesouras, não consegui criar nenhuma bomba por causa disso, usei tudo nas facas).

• Curtir 1

Em 25/03/2014 em 17:46, AlexandreSturm disse:

Eae galeris, eu consegui! é possível sim upar todas as armas mesmo jogando a 1a campanha no hard, fui conseguir o troféu só na última mesa do jogo  :hihi:

A diferença do sobrevivente pro hard nem é tanta, axei até mais fácil pq já estava upado, complicado foi abrir as 13 portas (o item que menos axei foi as tesouras, não consegui criar nenhuma bomba por causa disso, usei tudo nas facas).

Esse jogo tem que ser aproveitado mesmo, é o melhor da geração passada heheheh , e parabéns mano , agora está com tudo upado e foda pro NG+ Survival KKKKK , boa sorte mestre sturm ^^ 

Em 26/03/2014 em 14:04, AlexandreSturm disse:

nossa eu axei esse online muito xatinho, só pra enxer linguiça D:

Em 26/03/2014 em 14:05, LMO_DarKBiG_BR disse:

kkkkkkkkkkkkkk de fato irmão xD

Como disse no guia, o MP desse jogo é 8 ou 80. Já na minha opinião, foi o melhor MP de todos os jogos que joguei nessa geração. Depos da platina, joguei mais umas 100 só no MP, coisa que raramente faço.

• Curtir 1

Em primeiro lugar, parabéns pelo guia Monteiro, muito bom mesmo. Zerei o jogo no modo normal, sem olhar praticamente nada do guia pra não spoilar esse fantástico jogo, nota dez, muito bom mesmo, recomendo a todos.

Agora vou correr atrás dos colecionávies que faltaram e zerar nos outros modos.

Me tirem uma dúvida: o glitch do Survivor+  ainda funciona? No caso tenho que começar uma partida no new game + no modo fácil ou normal e fazer o processo explicado pra sair todos os troféus relacionados a dificuldade que faltam, é isso?

Obrigado.

Em 13/04/2014 em 03:45, chacau10 disse:

Em primeiro lugar, parabéns pelo guia Monteiro, muito bom mesmo. Zerei o jogo no modo normal, sem olhar praticamente nada do guia pra não spoilar esse fantástico jogo, nota dez, muito bom mesmo, recomendo a todos.

Agora vou correr atrás dos colecionávies que faltaram e zerar nos outros modos.

Me tirem uma dúvida: o glitch do Survivor+  ainda funciona? No caso tenho que começar uma partida no new game + no modo fácil ou normal e fazer o processo explicado pra sair todos os troféus relacionados a dificuldade que faltam, é isso?

Obrigado.

Funciona sim. é só iniciar o jogo no NG+ na dificuldade em que terminou na primeira jogada e depois sair e mudar a dificuldade. Lembre-se que tem que jogar o prologo tb.

• Curtir 1

Em 13/04/2014 em 05:11, MonteiroNK1983 disse:

Funciona sim. é só iniciar o jogo no NG+ na dificuldade em que terminou na primeira jogada e depois sair e mudar a dificuldade. Lembre-se que tem que jogar o prologo tb.

VAleu, depois de curtir o jogo, vou iniciar a busca pala platina. Qualquer dúvida posto aqui.  Abraço.

Galera ja fiz tudo do multiplayer e joguei uma vez o jogo no normal somente para me divertir e pegando o que eu achava, sem olhar video nem se preocupar com coletaveis.

Como devo fazer agora?

Jogo fazendo o glitch do Survivor+ e pegando os coletaveis?Vou precisar de mais de uma jogada?

Vlw!!

os colecionaveis ,  pingentes  gibis e os manuais de treinamento   posso pegar pela seleçao de capitulos ou tem que ser em uma jogada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...