Ir para conteúdo
eniosilv

[Mundo Canibal Games] POLÊMICA A VISTA! Era Xbox One ou rodavam de um PC, na E3?

Recommended Posts

Bombaço, já sei que se passaram alguns dias dessas imagens, mas vale a pena mostrar porque têm muita gente que não viu e será interessante mostrar, para que cada um tire sua própria conclusão sobre o  assunto, que é o seguinte:

O "escândalo" da semana foi, que alguns usuários que estavam jogando Xbox One na E3, comentaram que enquanto jogavam, travou e apareceu uma imagem do windows 7, beleza, mas esses usuários não postaram nenhuma foto sobre isso, só ficou no "disse me disse".

Então a questão que se levantou foi, de que a Microsoft não tivesse usado nenhum Xbox One em seus stands, e sim computadores de última geração. As suposições que fazem é de que teriam usado computadores com Windows 7 com placas de vídeo da Nvidia, mas exatamente as GeForce 700-series GTX no lugar do vídeo game.

xbox-one-win7.jpg

 

Dizem que essa foto foi tirada durante uma demonstração que travou e apareceu a tela do Windows 7, o que não sabemos se é verdade ou não, porque como podemos ver, está na montagem da feira, as luzes estão acesas e estão todos os móveis abertos, bom, mas isso não vem ao caso, acho que se é pra exagerar, faremos com moderação, rs.

Uma conclusão podemos tirar, que ainda que seja última geração de vídeo games, com gráficos poderosíssimos, ainda segue estando bem atrás dos pcs, mas essa é outra discussão!

Realmente não sabemos a veracidade dos fatos, mas o que fica claro é que ao meu ver, o PS4 já pode ter ganhado essa batalha sem nem ter começado as vendas de consoles, vamos ver se a Microsoft pára um pouco de gerar pontos negativos para seu console, porque é impressionante como conseguem um novo a cada semana.

Acredito que com isso, a Microsoft deixa claro que com o Xbox One ainda existem muitas coisas pendentes e que atualmente ainda não confiam em sua nova plataforma, isso demonstra que com acontecimentos como esse, a Sony está ganhando cada vez mais o agrado dos gamers e se não reagem bem rápido, pode ser que o reinado do Xbox fique na geração passada dos consoles. Talvez o motivo tenha sido suas estúpidas restrições e mentiras.

xbox-one-fail.jpg

 

xbox-one-win-7.jpg

 

xbox-one-fail_2.jpg

 

Fonte: http://www.mundocanibalgames.com.br/Not%C3%ADcias/polemica-a-vista-era-xbox-one-ou-rodavam-de-um-pc-na-e3/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shame on you, Microsoft...tsc tsc

 

Estão cada vez mais cavando a própria cova, ou melhor, o console já nasceu morto.

 

Quais serão as cenas dos próximos capítulos? rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se falassem que eram gabinetes com placas do console dava ate pra engolir, mas tela de win7!? Sera que era em todos os jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz que fail...

Cheio de controles e headphones ali em cima, pra mim ta óbvia a fanfarrice da MS.... kakakakakaka

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...