Ir para conteúdo
ataraujo

[Arkade] Beyond Two Souls: novo trailer de gameplay apresenta em detalhes as mecânicas de jogo

Recommended Posts


beyond-two-souls-film-festival-6601-550x

 

Já sabemos que o gameplay dos jogos da Quantic Dream é um pouco fora do convencional. Para ilustrar esta diferença em seu próximo game, a empresa lançou um vídeo que é praticamente um guia "Beyond Two Souls for Dummies"!

 

Em quase 4 minutos, o vídeo apresenta de maneira bem literal como as diversas nuances do gameplay irão funcionar.

 

Temos coisas bem básicas como "use o stick analógico esquerdo para se mover" e "use o stick analógico direito para olhar ao redor" mas, no meio de tudo isso, vemos um pouco mais do capricho da Quantic Dream em animações " que variam conforme o ambiente -, o curioso sistema de batalha do game e a navegação utilizando o amigo espiritual de Jodie.

 

Confira abaixo:

 

 

Temos muitas novidades " em relação ao game anterior da empresa, Heavy Rain " mais ainda assim, a identidade da Quantic Dream está presente no game. Se mantiver a fama da produtora, devemos esperar, no mínimo, por uma história emocionante e imprevisível.

 

Beyond Two Souls será lançado no dia 8 de outubro, exclusivamente paraPlaystation 3.  No Brasil, o game deve chegar com menus e legendas em português.

 

Fonte: arkade

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma modificação notável e como a movimentação dos personagens parece estar mais fluida , fácil (a minha unica reclamação quanto a Heavy rain era a movimentação dos personagens ) sera que teremos sequências de ação frenética ? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que vou comprar este jogo. É ótimo!

As empresas tem que se preocupar menos com jogos repetitivos e viciantes e fazer jogar marcantes e únicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ENTÃO NÃO PERCA TEMPO. CORRA ATRÃS DA VERSÃO FAVORITOS LANÇADO NO BRASIL POR 79,90. TENHO A VERSÃO EUROPÉIA COM DUBLAGEM EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL. NÃO SEI SE A VERSÃO AMERICANA TEM PORTUGUÊS-PT. ESSE JOGO É IMPERDÃVEL!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ENTÃO NÃO PERCA TEMPO. CORRA ATRÃS DA VERSÃO FAVORITOS LANÇADO NO BRASIL POR 79,90. TENHO A VERSÃO EUROPÉIA COM DUBLAGEM EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL. NÃO SEI SE A VERSÃO AMERICANA TEM PORTUGUÊS-PT. ESSE JOGO É IMPERDÃVEL!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...