Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3Brasil] Ubisoft está trabalhando em três jogos de Assassin's Creed

Recommended Posts

CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que três jogos da série Assassin's Creed estão em desenvolvimento. O primeiro deles é Black Flag. Provavelmente, os outros dois são Assassin's Creed para 2014, e outro para 2015.

Lançar um jogo novo todo ano pode ser arriscado, mas Guillemot acredita que sua equipe é capaz de evitar a fadiga da franquia.

"Estamos garantindo que as equipes criando os jogos tenham tempo o suficiente - dois anos, três anos, para que possam arriscar e mudar o conceito o bastante para que o jogo fique atraente e novo."

"Nosso trabalho é garantir que as equipes tenham força, energia e tempo o suficiente para criar um jogo de qualidade."

"O que vemos realmente é que somos capazes de inovar regularmente. Isso, para mim, é a fórmula: se você consegue mudar o jogo em períodos regulares e consegue inovar para seus fãs, eles irão querer o jogo."

Fonte: PS3Brasil

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já "virou um PES/FIFA" da vida.. Ganância é foda mesmo

PS: Não critiquei o lançamento anual dos games de esporte, pelo contrário são jogos que devem ser desse jeito mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já "virou um PES/FIFA" da vida.. Ganância é foda mesmo

PS: Não critiquei o lançamento anual dos games de esporte, pelo contrário são jogos que devem ser desse jeito mesmo.

Errado Lucas, digo citou os jogos errados, virou um Call of Duty da vida. Todo ano sai um novo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errado Lucas, digo citou os jogos errados, virou um Call of Duty da vida. Todo ano sai um novo.

É mesmo! A comparação com COD ficou bem melhor! Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já "virou um PES/FIFA" da vida.. Ganância é foda mesmo

PS: Não critiquei o lançamento anual dos games de esporte, pelo contrário são jogos que devem ser desse jeito mesmo.

 

Me permita discordar de vc.

Não acho que deva sair um fifa todo ano. Acho que deveria sair patch de atualização de uniforme e times conformes as janelas de tranferencias. 

 

Mas o jogo em sim é sempre a mesma coisa. Não evolui o graficos, não evolui a jogabilidade.

Um ou outro modo novo e nada.

 

Acho que deveria sair tipo assim: Fifa 3, atualizar uniformes e transações e lanã um novo quando vc tiver algo novo pra oferecer. Nova engine e etc......

 

ps:Desculpa sair totalmente da discussão do topico

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me permita discordar de vc.

Não acho que deva sair um fifa todo ano. Acho que deveria sair patch de atualização de uniforme e times conformes as janelas de tranferencias. 

 

Mas o jogo em sim é sempre a mesma coisa. Não evolui o graficos, não evolui a jogabilidade.

Um ou outro modo novo e nada.

 

Acho que deveria sair tipo assim: Fifa 3, atualizar uniformes e transações e lanã um novo quando vc tiver algo novo pra oferecer. Nova engine e etc......

 

ps:Desculpa sair totalmente da discussão do topico

Desculpa discordar mas ultimamente as mudanças tem sido bem maiores,a melhora nos jogos esta cada vez maior,a jogabilidade evoluiu absurdamente do 11 pro 12 e aperfeiçoada no 13,não sei o que mais vão fazer no 14 mas os anteriores fizeram valer a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro pro vita que der ser lançado junto com o black flag... Ja vazou uma imagem... Só esperamos que não faça igual uncharted e lance um jogo de cartas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero por outro AC como foi o AC3 Liberation, para o PsVita novamente!!!

 

Se for igual o Liberation está ótimo! (Tirando aquela porcaria de online).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou me arrastando no ACIII.

 

O Black Flags que vi na E3 não me animou nem um pouco, tudo mais do mesmo com uns gráficos melhores.

 

Acho que não tenho mais saco para essa série. A menos que façam algo revolucionário, o que tenho minhas dúvidas (ainda mais com essa periodicidade de lançamentos).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que é o 4 black flag, o rising phoenix do vita que novamente ja colocaram em pre venda sem autorização kkkkkk link abaixo, essas lojas sao demais, não tao nem aí com contrato de confidencialidade

 

http://m.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/assassins-creed-rising-phoenix-e-listado-em-loja-para-ps-vita.html

 

E mas 1 para celulares

 

Se for igual o Liberation está ótimo! (Tirando aquela porcaria de online).

Se for igual o liberation, vai ser aquela história, c@garam no chão e foram embora, voltaram depois pra cheirar. O liberation tinha um potencial muito bom mas aquela montanha de bugs e jogabilidade ultrapassada foram demais. E olha que eu platinei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ubisoft, que tal deixar a serie AC esfriar um ou dois anos, se concentrar em novos titulos (que tal um novo prince of persia? essa saga tambem é boa, sabe?) e fazer o retorno triunfal de AC com novas ideias e inspiraçoes?
ficadica

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa, eu havia retomado o 3 e eles vem com essa?

 

acho extremamente malefico esse lançamento anual. o AC3 é um jogo otimo, mas se tornou muito mais cansativo que os titulos anteriores.

os proximos AC devem seguir essa tendencia :/

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que não gostei do 3???

 

Mas assim, ubi, ja deu né. To com vontade nenhuma de pegar o IV. E peguei vários no lançamento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, terrivel isso .....

 

Eu ja faço minha parte e nao sustento essa série, joguei até o revelations e só vi evolução no gameplay de combate.

Mas o ultimo que eu gostei mesmo foi o AC2, mesmo tendo combate mais chato e preso do que os sucessores, a história me empolgou fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já gostei da série, peguei todos os jogos ACI, Ezio Trilogy e ACIII.

 

To seguindo a ordem cronológica, atualmente estou finalizando o Brotherhood e por enquanto a unica coisa que me frustrou foi o primeiro game não ter trophies, de resto to curtindo, a história é show!

 

Agora a questão de sair todo ano, concordo com a galera, vira sempre mais do mesmo e vai cansando.... a idéia da Tia Fênix esta perfeita, deixa a franquia quieta um tempo, depois volta com tudo!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou fã de Assassin's Creed e odiei o terceiro game. Tinha tudo para ser bom, mas a mania de querer fazer tudo grande demais deixou o jogo chato!

Red Dead Redemption é enorme mais é um ótimo jogo, Assassin's Creed 3 é um jogo onde o protagonista é um pau mandado sem graça. Não tem a sede de vingança ou a vontade de fazer melhor dos antecessores, péssima escolha com o Connor. E agora temos um pirata treinado por Assassinos???

Isso mesmo, ele não é um assassino.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É msm, a série AC está ficando muito cansativa! O melhor disparado foi o ACII, seguido pelo Brotherhood, o Revelation foi uma história fraca e carregada mais pelo protagonista Ezio! O Liberation tinha um baita potencial, mas a história foi feita as pressas e muito mal contada e o AC3 com o Connor é muito cansativo de jogar, a parte legal ficou pelos momentos de batalhas de navegação em alto mar! E com certeza, foi isso que levou a Ubisoft a puxar para o lado de Assassino Pirata.

Mas, deve ocorrer o mesmo que está sendo feito com a série Dead Space, que vai dar um tempo e ser melhor produzida. A Série AC deve ser respeitada, e não tratada como caça níquel como está sendo feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não comento sobre no fórum sobre esses assuntos de lançamentos e jogos que são produzidos, mais para quem só joga os jogos, acho que não deveria criticar, Assassin's Creed vai além de um jogo de vídeo game, não vejo problema nenhum em lançamentos anuais da série, lógico desde que a mesma não seja prejudicada, para quem não sabe, Assassin's Creed não faz parte de um só universo. Em breve vocês verão noticías aqui no fórum a respeito disso e verão que tem muita água para passar em baixo da ponte. Sem spoilers. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cofee, eu acompanho a série, assim como você. O que não gosto é como a coisa está sendo levada.

Assassin's Creed é um universo muito maior mesmo. Principalmente se você viveu os jogos a fundo, leu os enigmas, procurou os dados do Sixteen, leu os livros, jogou no Facebook. Enfim, eu espero o melhor para a série e vou de AC 4 no PS4, pois espero o melhor da Ubisoft, só gostaria de um outro período histórico ou um foco maior Naqueles Que vieram Antes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC pra mim fechou em Revelation. Detestei i ACIII, tanque que nem consegui terminar o modo história.... achei cansativo e com história fraca. Não importo do jogo ser anual, desde que mantenha a qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...