Ir para conteúdo
risadinhas

The Last of Us com problema no audio

Recommended Posts

Bom dia amigos do fórum.
Eu notei que durante o jogo a voz dos personagens oscila muito, "aumenta e abaixa" as vezes até não da pra ouvir.

Fiz testes com opção estéreo, usando só o áudio da TV, double digital e dts usando meu home theater. mas o problema continuou.
Alguém esta passando por esse problema tbm? desde já agradeço. e me desculpem se postei em lugar errado, sou membro do fórum há alguns anos, mas esse é meu primeiro tópico, obrigado a todos.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos do fórum.

Eu notei que durante o jogo a voz dos personagens oscila muito, "aumenta e abaixa" as vezes até não da pra ouvir.

 

Fiz testes com opção estéreo, usando só o áudio da TV, double digital e dts usando meu home theater. mas o problema continuou.

Alguém esta passando por esse problema tbm? desde já agradeço. e me desculpem se postei em lugar errado, sou membro do fórum há alguns anos, mas esse é meu primeiro tópico, obrigado a todos.

O meu tambem está assim. Vc tentou com audio em ingles?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tambem está assim. Vc tentou com audio em ingles?

 

Não, ainda não tentei com o audio em inglês... dizem que com o h7 7.1 da sony isso não acontece...

Eu saio do trabalho daqui a pouco, e vou fazer o teste com o h7, qq coisa posto aqui, mas se for isso mesmo, o jogo vai precisar de uma atualização urgente :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, ainda não tentei com o audio em inglês... dizem que com o h7 7.1 da sony isso não acontece...

Eu saio do trabalho daqui a pouco, e vou fazer o teste com o h7, qq coisa posto aqui, mas se for isso mesmo, o jogo vai precisar de uma atualização urgente :/

Vou testar com h7 da sony aki depois"¦. qq coisa posto aki. abraço

 

PS: percebi isso tambem com o god of war ascension"¦. mas tb nao tinha testado o audio em ingles ou com o h7.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ascension tinha umas falhas no áudio mesmo. Só joguei em inglês. Espero que isso seja resolvido no Last Of Us. To baixando agora, daqui a pouco

começa a jogatina frenética rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...