Ir para conteúdo

Bianao

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

2 Seguidores

Sobre Bianao

  1. Vou testar com h7 da sony aki depois…. qq coisa posto aki. abraço PS: percebi isso tambem com o god of war ascension…. mas tb nao tinha testado o audio em ingles ou com o h7.
  2. O meu tambem está assim. Vc tentou com audio em ingles?
  3. Interessante esse modo de pensar. seria legal fazer um teste desse ranking pra ver se dá certo.
  4. também quero...já depositei....quem falta?
  5. legal galera....vou abrir espaço no hd agora
  6. Eu entro no grupo do BF3... é só me add na psn id: Bianao monta o grupo e conta comigo
  7. porque passível de trollagem? desculpa não entendi o porquê Seria legal, pois sou médico e gostaria de saber quantos médicos também estão cadastrados no site. Até mais...
  8. Gostaria que no site pudesse ter um Ranking de Profissões, por exemplo: No cadastro a pessoa colocaria qual profissão trabalha, tipo advogado, banqueiro, dentista, médico, desempregado, estudante, etc Com esses dados acho que poderia ser montado esse ranking O que vocês acham? é Possível realizar? é viável? Abraços a todos do site. :joia:
  9. fiz 100% no Magic 2011, com exceção dos DLC e nao aparece pra mim. Já Sincronizei, e ainda nao apareceu 100%. no twitter apareceu a msg, mas aki nao. E os icones dos trofeus do Magic nao estao aparecendo.
  10. Oi fabricio... Excelente o site e os ranks. Legal fazer o Rank CLT, pois dificil competir com quem nao trabalha, mas seria mais legal ainda fazer um rank por profissão, adicionaríamos este dado nas configurações. Sou médico e gostaria de saber quantos jogam igual. Valeu
  11. Oi pessoal. Gostaria de falar um pouco desse jogo, ou melhor, personal trainer. Olhei recentemente na pontuação dos troféus do game, mas não concordei muito. Acho a pontuação desse jogo um pouco errada..... é praticamente impossivel platinar esse jogo. Primeiro você tem que fazer exercícios (nao é brincadeira), tem que suar a camisa, e eles nao sao livres pra vc completar um trofeu especifico. Por exemplo quabto tempo acha que pode demorar pra vc correr 1000km pra conquistar um trofeu de bronze (104 pts!!!! só?), são 1000km!!!!. Outra como é possivel completar o workout buddies (bronze) se nao é possivel fazer online e é necessário outro equipamento que pouquissimas pessoas tem?.... As pontuações aki deveriam ser um pouco melhores. É muito mais facil bater platinar God of War III inteiro do que correr 1000km ou 1000 flexões. Pensem nisso? abraços Ps: tenho o jogo e faço exercícios de 30min diários há 2 meses e não tenho nem metade dos troféus. Fabiano PS2: fabricio, é possível criar uma versão para iPhone do site? Parabéns tudo é muito organizado e nao tem aplicativos do iphone que suprem isso que vc tem aki.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...