Ir para conteúdo
xxFORFUN

PSN Americana e PSN Brasileira (PACOTE PLUS)

Recommended Posts

Se eu comprar o pacote de 1 ano da Playstation Plus na minha conta americana, quais benefícios dele posso usufruir na minha conta brasileira? Por que pelo que percebi, não dá para comprar pacotes da Plus na conta brasileira?!?!

 

Começei uma conta BR hoje, pois quero deixar meus troféus com bandeira brasileira e acredito que em breve os BRs terão todos os benefícios americanos.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode jogar os jogos da plus americana na sua conta brasileira e pegar os troféus nela

 

Só no PS3. No Vita esse "esquema" não funciona. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah valeu caras. Então posso comprar a Plus 1 ano sossegado, pq tem umas ofertas que me interessam. Ai jogo na conta brasileira!

:legal:

 

Vocês sabem se há uma previsão para a PSN BR ter sua própria playstation plus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah valeu caras. Então posso comprar a Plus 1 ano sossegado, pq tem umas ofertas que me interessam. Ai jogo na conta brasileira!

:legal:

 

Vocês sabem se há uma previsão para a PSN BR ter sua própria playstation plus?

 

 

nunca  :excited_troll: (ou pelo menos não nessa geração )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afffff, que merda.

talvez na próxima geração, não é possível que os caras não trazer a PSN Plus pro mercado que mais cresce na área Gamer.

Talvez na E3 na segunda-feira eles falem algo sobre isto, tomara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim podia é acabar a store brasileira. Não vale nada. O pouco que tem, é caro demais.

É muito fácil botar créditos na americana, não vejo nenhum motivo que me convença a ter uma conta

brasileira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim podia é acabar a store brasileira. Não vale nada. O pouco que tem, é caro demais.

É muito fácil botar créditos na americana, não vejo nenhum motivo que me convença a ter uma conta

brasileira.

Na verdade apenas os jogos retail tem preços abusivos na store br, os jogos psn e dlc apenas tem o preço converdido, se consegui um CC que funcione vale mais apena que pagar atravessadores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atravessadores pra q? Cartão internacional é mole de conseguir em qualquer banco, mesmo sem renda.

E Amazon taí pra galera ficar feliz, pagando o preço real do card.

 

Não sei como o povo insiste em pagar 120, 130 pau num card no mercado livre.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...