Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bem tenho algumas dúvidas e quem puder me ajudar eu agradeço muito.

 

Eu tenho uma conta compartilhada com um camarada meu, PSN PLUS US...e baixamos vários games tanto games pagos com cartão PSN CARD quanto jogos de graça que ganhamos por ser PLUS, minha dúvida é o seguinte.

 

To com o HD abarrotado de games e gostaria de saber se eu desinstalar os games que comprei e ganhei pra liberar espaço eu vou poder baixa-los de volta quando eu quiser ?

 

Exemplo compramos os Resident Evil 1,2,3 e 6 e baixamos nos dois consoles, se eu quiser posso desinstalá-los e colocar outros games no lugar e quando quiser jogar de novo é só fazer o download novamente ou isso não é possível ? E se for possível posso fazer várias vezes ? Desinstalar, instalar, desinstalar, instalar.....

 

E quanto aos jogos ganhos da Plus, exemplos Sleeping Dogs, Infamous 2 etc ???? 

 

Se isso for possível posso fazer isso para os dois consoles ou somente para o console principal ?

 

Minha dúvida é principalmente devido a ser uma conta compartilhada.

 

Desde já agradeço quem puder me ajudar  :legal:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, todos os jogos estão na lista de download, depois é so vc entrar na conta e baixa-los novamente sem problema nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto aos jogos da plus enquanto vc for assinante plus vc pode voltar a baixá-los. Quanto aos demais jogos vc pode baixá-los novamente a qualquer momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então posso tranquilamente instalar e desinstalar meus games tranquilamente ? Mesmo o game já tendo sido feito o download em dois PS3 diferentes ??? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pode ser feito em 2 PS3.... um terceiro não!

 

Você pode fazer o download e instalação quantas vezes quiser, desde que seja em apenas 2 consoles... caso seu console pife, você teria que apagar o registro de seu ps3 dessa conta e registrar o novo nela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um porém, só você pode ter a conta compartilhada com mais uma pessoa.

O Download é assim... 1 Download = 2 Pessoas

A cada download que você fizer em sua PSN, ou na do seu amigo, você tem direito a compartilha-la com apenas mais 1 amigo, se você retirar esse jogo q você baixou, o Download fica liberado para mais uma pessoa denovo, entendeu?

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi bem legal agora.....vlw mesmo pessoal pela ajuda de todos

 

agora uma dúvida meio que fora desse assunto.

 

É sobre os troféus ganhos nos games free da psn plus....exemplo infamous 2, Sleeping Dogs etc.

 

Quando meu período de psn plus acabar eu vou perder todos os troféus desses games...ou só vou perder a licença para jogá-los ??

 

desde já agradeço a ajuda de vc's  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus permanecem com vc. A licença acaba mas volta quando vc assinar novamente a ps+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...