Ir para conteúdo
omegafla11

[GameGen] Versão digital de The Last of Us possui 35GB

Recommended Posts

Está pensando em comprar a versão digital de The Last of Us? Prepare-se para realizar um download de incríveis 35GBs. Este é o tamanho do arquivo de download do jogo completo, mas, graças a uma nova funcionalidade " que provavelmente foi inspirada no PlayStation 4, você poderá começar a joga-lo quando o arquivo ultrapassar a marca dos 17,5GB.

 

O jogo utilizará o mesmo instalador da demonstração, ou seja, primeiro você irá baixar um arquivo de 200MB que dará acesso ao jogo e posteriormente, irá realizar o download dos 35GB restantes.

 

Se você não possui uma internet banda larga de alta velocidade, não recomendamos comprar a versão digital, senão você jogará apenas no Natal.

 

 

Fonte: GameGeneration

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei essa merda digital :/ But OK! Vou fazer uma limpa no meu HD e já elvis :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada lugar diz uma coisa.... Já outras noticias (recente inclusive) falando que teriam 26gb.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qualquer forma... 20, 26, 35 WHATEVER... É muito para minha conexão, mídia física, aí vou eu.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta merda so aparece essa noticia depois que compro na PSN Brasileira hj =/ Fudeo minha net ja n e boa .

e existe net boa no Brasil rsrsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAs agora surgiu uma duvida, ali diz que a versão EU não terá o português como áudio, apenas como legenda. Será que a disponível na US não será maior por isso?

Talvez isso faça o da US ficar maior, mas acho que não seria tanto a mais!

 

 

 

Se o The Last of Us saísse pro Xbox ( muito improvável ), o jogo teria que vir naqueles Box de seriado ( uns 5~6 DVDs )! rsrs

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parada de jogar em quanto ocorre o download me parece uma má ideia; Por com incidência ou não. Todos os jogos que joguei (offline, claro) em quanto um segundo estava baixando, acabou por corromper o arquivo desse segundo, e se não corrompeu, deixou o download extremamente lento;

 

Agora imagine jogar o jogo que você está baixando?! Loucura! Fora que existe a possibilidade de você ultrapassar os arquivos já captados. E o que acontece quando você passa o próprio jogo? Não sei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que será um jogão, poderia pesar 50gb que ia valer apena. Quero jogar logo. E adorei esse instalador, ele será padrão no ps4?

 

Por com incidência

 

KKKK, não é sempre ele quem zoa se a pessoa escreve errado??? Agora te peguei

Se escreve assim:

Coincidência

Coincidência

Coincidência

Coincidência

Coincidência

Coincidência

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e existe net boa no Brasil rsrsrsr

Sim, GVT.

 

Cada lugar diz uma coisa.... Já outras noticias (recente inclusive) falando que teriam 26gb.

Dizem que é em torno disso, 26gb.

A versão pi-pi-pi-tchu, que inclusive já saiu, é de 33gb.

Só que é a survival pack, com algum DLC junto. E também não sei se é real ou fake.

 

 

 

pipipitchu.jpg

 

 

 

Só espero que o instalador não seja igual ao da demo, que fica na tela e o cara não pode fazer mais nada enquanto o download não terminar!!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow,se a sony liberar a net total pro download eu baixo "rapidinho"

net 20mb(2000kbp/s) não deve demorar tanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se a galera ta ligada, mas parece q vai ter q estar logado na conta original pra baixar

ou seja, se for compartilhar tem q esperar 1 baixar, pra depois outro baixar... pq qdo um logar , automaticamente o outro é delogado

se for cmo na demo, vai ser assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma crueldade com quem tem um Ps3, modelo antigo de 80Gb!

Dessa forma o único jeito, vai ser trocar o HD para um de 1Tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei pessoal, quando assisti ao video gameplay da demo, feita pelo Zangado no youtube, notei que ele selecionou o audio em PT-BR, e logo apareceu uma mensagem avisando que o conteúdo precisava ser baixado.

 

Será que o mesmo não procede com a versão completa, comprada pela conta americana?

 

Talvez o Audio não venha incluso no download, mas talvez, você tenha a opção de baixa-lo separado depois. Será?

 

Poxa, todos os jogos que comprei pela PSN, foram pela conta americana, que foi a minha primeira e única conta, já que não tinha a PSN BR ainda.

 

Agora, terei que criar uma conta BR apenas para comprar o jogo? O bom seria ter todos os jogos, em uma conta só. :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se a galera ta ligada, mas parece q vai ter q estar logado na conta original pra baixar

ou seja, se for compartilhar tem q esperar 1 baixar, pra depois outro baixar... pq qdo um logar , automaticamente o outro é delogado

se for cmo na demo, vai ser assim

A demo não era assim..

Era o procedimento normal, podia baixar por outra conta. Eu baixei na minha conta principal do play.

 

Ei pessoal, quando assisti ao video gameplay da demo, feita pelo Zangado no youtube, notei que ele selecionou o audio em PT-BR, e logo apareceu uma mensagem avisando que o conteúdo precisava ser baixado.

 

Será que o mesmo não procede com a versão completa, comprada pela conta americana?

 

Talvez o Audio não venha incluso no download, mas talvez, você tenha a opção de baixa-lo separado depois. Será?

 

Poxa, todos os jogos que comprei pela PSN, foram pela conta americana, que foi a minha primeira e única conta, já que não tinha a PSN BR ainda.

 

Agora, terei que criar uma conta BR apenas para comprar o jogo? O bom seria ter todos os jogos, em uma conta só. :tabom:

Acho que isso aconteceu porque o idioma default do ps3 dele era o inglês. 

Eu baixei a demo pela psn americana, com o idioma do play em portugues, e o jogo já veio com essa dublagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A demo não era assim..

Era o procedimento normal, podia baixar por outra conta. Eu baixei na minha conta principal do play.

 

Acho que isso aconteceu porque o idioma default do ps3 dele era o inglês. 

Eu baixei a demo pela psn americana, com o idioma do play em portugues, e o jogo já veio com essa dublagem.

 

Ah sim, pode ter sido isso mesmo. Bom, terei que comprar pela PSN brasileira então, criar uma nova conta.

 

Ae pessoal, vi um user no youtube ( MrSmartkobe), que fez uma "mistura" bacana com um dos trailers do jogo, com a música Nothing Else Matters.

 

Decidi re-upar o vídeo, já com a letra da música embutida. Achei que ficou muito bacana a versão da música, que ele escolheu. A letra realmente combina com o que se passa no jogo.

 

 

 

:cuteness:  kkkkkkkkk

 

Apenas adicionei a letra, os créditos são do user MrSmartkobe. 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...