Ir para conteúdo
RavenXBR

[ALUGUEL] Contas Japa é aqui [NOVA CONTA PS3 INCRÃ�VEL] [+ DESCONTO DEFINITIVO]

Recommended Posts

Quando vi o Robert disparando no level PSN e fui ver eram jogos japas. Depois vi um link lá nas últimas platinas e caí aqui. Boa iniciativa pessoal.

 

Só uma dúvida. Algum deles precisa de boost?

 

Em breve peço pra vcs me colocarem na lista pq preciso me programar pra jogar isso tudo aí, apesar de ser pouco tempo. Dá quase um level PSN só com essa conta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dica, seria interessante, no primeiro polst, ser colocado o numero que o jogo esta na lista de downloads, ou mesmo a quantidade de MB que cada um contêm apenas para facilitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show Robert, parabéns.

Tira a foto aí...

 

Quando pensei em fazer o guia, dica do maceulinho, já tinha excluido o game e a conta já estava desativada, depois se aguem que jogar quiser tirar uma foto para complementar o guia, já ajuda muito, mas não é difícil se achar não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola tudo bem

Gostaria de uma reserva, vi na planilha que tem uma data disponivel para 29/07

Se possivel acontecer de algum user querer para mais tarde ou se posivel trocar a data eu aceito, pois no mês 07 estou de ferias com tempo para jogar rs..

 

Lembrando se possivel

 

Apesar que o Clannad e o  Time Leap ja agendei o alugueu com outro user, mas msm assim vejo que vale a pena

 

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dica, seria interessante, no primeiro polst, ser colocado o numero que o jogo esta na lista de downloads, ou mesmo a quantidade de MB que cada um contêm apenas para facilitar.

 

Tentarei fazer isso, obrigado pela dica.

 

opa to na fila, tbm quero reserva pra mim e passa os dados pro deposito!!

 

Adicionado.

 

Ola tudo bem

Gostaria de uma reserva, vi na planilha que tem uma data disponivel para 29/07

Se possivel acontecer de algum user querer para mais tarde ou se posivel trocar a data eu aceito, pois no mês 07 estou de ferias com tempo para jogar rs..

 

Lembrando se possivel

 

Apesar que o Clannad e o  Time Leap ja agendei o alugueu com outro user, mas msm assim vejo que vale a pena

 

 

Abraços

 

Adicionado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dica, seria interessante, no primeiro polst, ser colocado o numero que o jogo esta na lista de downloads, ou mesmo a quantidade de MB que cada um contêm apenas para facilitar.

 

 

Vim aqui justamente pra comentar isso, realmente saber qual jogo é qual ajudaria muito. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JVjbbSzfoeyshHqFtJyyORpzsbLzDLlX.png ãƒžãƒ–ラヴ オルタãƒã‚¤ãƒ†ã‚£ãƒ´ トータル・イクリプス   ------   Muv-Luv Alternative: Total Eclipse (1~2 horas) (GUIA)

 

 

 

EiFVcTbqhTHYjEgptJDmeIlZqnCQEeYJ.png è»Šè¼ªã®å›½ã€å‘日葵ã®å°‘女   ------   Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo (5~6 horas) (GUIA)

 

 

CHCdvEkIeWXVRZaAvAdQGtLlrbdJbiNh.png CLANNAD   ------   Clannad (4~5 horas) (GUIA)

 

GMvbpXpTywdHaEWhMFOwQgnrrHPKgYBb.png ã‚¿ã‚¤ãƒ ãƒªãƒ¼ãƒ—  ------   Time Leap (2~3 horas) (GUIA)

 

zZGJtFKnkcImrgQEsOKOTWhdeAksVJdO.png Virtua Striker  ------   Virtua Strike (30 minutos) (GUIA)

dMBWDavbxAeXKoxxIjGDRRuZZVuMGIJZ.png ãƒ“ビッドレッド・オペレーション ã‚ã‹ã­ã¨ãƒžãƒ¨ã£ã¨ã‚ªãƒšãƒ¬ãƒ¼ã‚·ãƒ§ãƒ³ï¼  ------   Vividred Operation: Mayonnaise with Akane Operation (10 minutos) (GUIA)

Xa0UfJPQmJj86ynWmaICFowTYptfgCv7.png ãƒ•ãƒ­ãƒƒã‚¬ãƒ¼ãƒªã‚¿ãƒ¼ãƒ³ã‚º  ------   Frogger Returns (15 minutos) (GUIA)

 

 

CqCPYOJriEVIHdCPAiOuGlNookcJPhUr.png é›»è„³æˆ¦æ©Ÿãƒãƒ¼ãƒãƒ£ãƒ­ãƒ³  ------  Cyber Troopers Virtual On (15 minutos) (GUIA)



Obrigado pela sugestão pessoal, será que deu pra entender agora?

 

Vou mandar por msg em spoiler qd mandar os dados da conta.



Maceu, me coloca ai na espera.

Adicionado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca aluguei nada, nem negociei aki no forum. Mas sou frequentador regular do forum e estou mto interessado em comecar a alugar contas.
porem nao encontrei nada aki explicando como que funciona todo o processo, desde instalar a conta, abaixar os jogos, trocar d usuario pa jogar com minha id, e finalizando o aluguel.
como nunca fiz e sou completamente ignorante nessa parte, gostaria de saber qual o passo a passo pra alugar uma conta. Se puderem me explicar, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá.

 

O processo é simples:

 

1 - No seu PS3 vc vai criar um novo usuário e na hora de inserir os dados da psn para se conectar com essa nova conta irá inserir o que eu te passar na semana que vc reservou o aluguel.

 

2 - Criado a conta e inserido os dados que passei, vc vai baixar os jogos normalmente (passo um tuto pela msg quando envio os dados). Pode-se até deixá-los em segundo plano e voltar pra sua conta principal.

 

3- Depois que baixou o game é só instalar (não importa se está na conta que baixou ou na sua principal).

 

4 - jogar normalmente na sua conta por uma semana (conseguirá isso pois ficará com a conta ativida nesse período).

 

5 - Desativar a conta (passo tuto por msg tb), ou será derrubada no dia estipulado para que o próximo user entre na conta.

 

6 - para alugar nossa conta, deixe aqui sua reserva e em breve receberá os dados para pagamento, e no dia que reservou com o pagamento confirmado receberá login e senha para entrar na conta alugada.

 

Fui claro? deu pra entender? Alguma dúvida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi claro sim. Obrigado pela rapida resposta. Vou me programar aki e futuramente entro em contato. O problema ta sendo q mudei faz pouco tempo e nao to com net no ap. So pelo celular. Assim q resolver isso t envio msg.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Olá tem como me colocar na lista de espera?Gostaria de 2 semanas a partir da data mais próxima disponível.Fico no aguardo abs.

Dai faço o pagamento uma semana antes de pegar a conta pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...