Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
assellessa

[PS3 Brasil] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn será lançado para o PS3 no dia 27 de agosto; trailer, boxart, edição de colecionador e mais

Recommended Posts

A Square Enix anunciou que Final Fantasy XIV: A Realm Reborn será lançado no dia 27 de agosto para o PlayStation 3.

 

8792267464_350b64e494_z.jpg

 

A imagem acima revela os bônus de pré-venda, que são: acesso aos serviços do game antes do lançamento oficiail e bônus in-game (Mog Cap e minion Cait Sith Dool).

PS3-FFXIV_RP.jpg




8790931802_c4c4887a0b_o.jpg

Já quem desejar, existirá uma edição de colecionador também (ilustrada acima). Ela virá com: uma caixa especial com a arte de Yoshitaka Amano; um livro de artworks "The Art of Eorzea: - A Realm Reimagined"; um disco em blu-ray "The Waning of the Sixth Sun" que conta os eventos que levaram ao renascimento do reino; "The Sounds of Eorzea", uma coleção de músicas; cinco cards ilustrados pela Square Enix Visual Works; quatro itens in-game (Helm of Light, Baby Behemoth Minion, Coueurl Mount e Behemoth Barding).

O preço da edição de colecionador será de 79,99 dólares, enquanto que a versão normal custará 39,99 dólares.

A fase 3 da beta do jogo começará em junho, que é quando jogadores de PS3 serão convidados a participar dela.

 



Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edição de colecionador por U$ 79,99 , e square enix você esta de parabéns , espero ansiosamente pelo dia 27 de agosto 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que mesmo por este preço, no Brasil não acharemos esta versão a valores acessíveis.

E só tenho uma coisa a dizer: - Vida social, cadê você depois de agosto? :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que mesmo por este preço, no Brasil não acharemos esta versão a valores acessíveis.

E só tenho uma coisa a dizer: - Vida social, cadê você depois de agosto? :)

 mas no caso shuny , importe e tenha essa beleza em casa ( e o que eu vou fazer )

 quanto a vida social o FF:ARR e um jogo online , ta de bom tamanho pra mim esse tipo de socialização ate o level 99  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma duvida , é igual a DC Universe , tendo que pagar uma mensalidade ou apenas comprar o jogo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também fico com a mesma dúvida do colega de cima...e também me pergunto se esse XIV será uma espécie de Warcraft, com foco numa experiência exclusivamente on-line e com expansões a perder de vista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

somente eu que achei os vídeos da versão do PS3 meio lagados?

 

até mesmo na versão do PC, o vídeo em que aparecem chocobos correndo, ali tá com um lag ou queda de frames louca ...

isso numa conexão potente lá do Japão, imagina nas nossas conexões nas terras tupiniquins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma duvida , é igual a DC Universe , tendo que pagar uma mensalidade ou apenas comprar o jogo?

 

Bem provável que terá mensalidade sim, pelo menos o XI funcionou assim, e esta era a ideia inicial do XIV, que só não aconteceu pela má recepção da versão inicial do mesmo. Mas acredito que nos primeiros meses eles não cobrem, até para formar uma base de usuários e tal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria ouvir mais sobre esse jogo... poucas informações até então =c

 

edit: nossa, assisti os videos do tour 1 e do tour 2 e infelizmente a versão ps3 pareceu estar rodando muito mal. Não sei nada do game, mas se o fps fica dakele jeito andando pelo cenário vazio imagino que vai rodar a 5 fps numa cidade lotada de players.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser um jogão e sempre vem com gráficos ótimos.

Pena que nunca tenha conseguido jogar jogos desse único estilo: RPG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo para vender nessa vez, não é?
Se o jogo realmente estiver bom, é um bom pacote!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre a mensalidade, no mesmo site desta noticia ( só que em outra aba ) fala algo em torno de U$12,99 por mês e um pacote anual sem preço anunciado  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero muito, mas muito mesmo jogar. O foda vai ser anuidade. Esperando para ver os planos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, quem tem PSN BR se fudeu entom?

 quem comprar o jogo vai ter 30 dias de graça pra jogar , e parece ( não deu a entender direito, eles explicaram de modo bem confuso ) que quem participou do beta vai ter 90 dias grátis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 quem comprar o jogo vai ter 30 dias de graça pra jogar , e parece ( não deu a entender direito, eles explicaram de modo bem confuso ) que quem participou do beta vai ter 90 dias grátis

Mas vai dar pra comprar mensalidade e/ou anuidade na PSN BR?

Será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vai dar pra comprar mensalidade e/ou anuidade na PSN BR?

Será?

 

eu acho que sim raven , já que temos os pacotes para o DC e o free realms(eu sou BR também , e me preocupei ao ler a noticia ) ou se não CCI no próprio site do jogo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, quer dizer que eu posso jogar esse DC Universe online na minha conta BR?

Morre quanto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece que sim raven , mas eu nunca testei , por exemplo  o dust518 só roda em contas americanas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...