Ir para conteúdo
keziamoreau

[troféus] jogos clássicos ps2

Recommended Posts

Bom... aos poucos eles vao lançando jogos classicos com trofeus. Metal gear, devil may cry, agora com FF-X e King of hearts que provavelmente terao trofeus. ta devagar mas tao vindo. espero que venha uma onda grande com varios classicos com trofeus que possa ser baixados direto nos classics da store.

 

*Obs: Voce postou no lugar errado mas jaja eles mandam esse topico pro lugar certo =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... aos poucos eles vao lançando jogos classicos com trofeus. Metal gear, devil may cry, agora com FF-X e King of hearts que provavelmente terao trofeus. ta devagar mas tao vindo. espero que venha uma onda grande com varios classicos com trofeus que possa ser baixados direto nos classics da store.

 

*Obs: Voce postou no lugar errado mas jaja eles mandam esse topico pro lugar certo =]

eu li discussão/sugestões achei q fosse por aqui. haa! fod.... obrigado por responder beleza pura mano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, essa notícia eu vi em outro site bastante confiável (não lembro se foi IGN, Gamespot, GameInformer, Destructoid, ou Kotaku... um desses ao menos). Ela não tem muito a ver com remakes em HD, mas sim com colocar trophies em PSOne Classics e PS2 Classics direto no jogo deles, a partir de leitura de disco. Para os desenvolvedores é muito complexo e caro colocar trophies nos jogos da maneira que é hoje, já que isso demanda alteração no código fonte do jogo, refazer builds, refazer testes, repassar por classificação etária até, etc, é basicamente lançar um jogo novo. Com esse possível esquema não seria necessário isso. 

 

Eu sinceramente espero que isso vá pra frente, uma vez que colocar uns trophies em FF7 e Xenogears já me deixaria feliz demais, nem precisa de remake HD de imediato, ehehe. 

 

Maaaas... nada é certo. Considerando que o sistema de trophies vai se manter no PS4, teremos pelo menos mais uns 7~ anos de PSN pela frente, então não dúvido que pra próxima geração eles deem um jeito nisso. Com certeza daria um boost nas vendas dos clássicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, os caras deturpam as coisas...

 

O que a Sony fez foi criar uma patente criando "gatilhos" que iria liberar os troféus, sem a necessidade de se mexer no jogo original, mas é apenas uma patente, isso pode ser executado ou não! Normalmente o pessoal tem a ideia e patenteia... não quer dizer que irá sair do papel...

 

Eu duvido que irão mexer nisso! Mas se mexer, Crash Bandicoot, eu escolho você!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se mudarem, veremos diversos players perdendo a vida jogando jogos antigos...

Não serei um deles!

 

Não joguei quase nada no Ps2... eu só jogava futebol nele... os outros games eu começava e largava! Tanto que não conhecia o sly, Jack & Daxter e muitos outros que acabei jogando em HD e curti pacas... ah, o único que realmente joguei até cansar no PS2 foi o God Of War e o GOW II...

 

Já no PSOne, joguei Driver, Tekken e todos os Crash... Mas acho que não voltaria a jogar nada, a não ser o Crash.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não serei um deles!

 

Não joguei quase nada no Ps2... eu só jogava futebol nele... os outros games eu começava e largava! Tanto que não conhecia o sly, Jack & Daxter e muitos outros que acabei jogando em HD e curti pacas... ah, o único que realmente joguei até cansar no PS2 foi o God Of War e o GOW II...

 

Já no PSOne, joguei Driver, Tekken e todos os Crash... Mas acho que não voltaria a jogar nada, a não ser o Crash.

Fiz essa afirmação por vários já terem dito para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz essa afirmação por vários já terem dito para mim.

 

Pois é, muita gente iria querer jogar aquelas velharias de novo! Mas quando eu começo um Crash, por exemplo, eu acho terrível! Os gráficos ficam horrorosos, perdi o tesão de jogar! heheheee

 

Ah, entrei no site que está lá em cima e vou te contar, o cara que escreveu a matéria é muito ruim em tradução e escrever noticia!

 

Ele disse que os troféus seriam baixados depois de se conectar na PSN! aff... na patente está especificando que as triggers seriam monitoradas pelo acesso em disco (ou memória) para que elas fossem disparadas e armazenadas (no caso, no trophy set do jogo)....

 

Nunca mais entro nesse site! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é galera ja comprei na psn de portugal o melhor jogo de guerra em 3° pessoa q ja joguei do ps2 to adorando. realmente é logico se vc comparar vera diferença no gráfico sem duvida inferior, mas a ideia de colocar troféus nesses jogos seria bacana. ha! o jogo é confict no vietnam. bom ! no final do ano passado avia rumores de q a psn, sony, sei la fabricantes de jogos ou algo assim iria lançar jogos traduzidos em portugues BR, todo mundo duvidou mas o ano virou e o q temos de jogos traduzidos em portugues BR é bem maior do q do ano passado o jeito é torcer..se vier bom demais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...