Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TAKOHEDO

URGENTE! Problemas com utilizaçao de contas da PSN

Recommended Posts

Ola a todos.Troquei de ps3 recentemente e no meu antigo console tinha umas 6 contas da psn,cada uma de uma regiao diferente.Todas elas eram compartilhadas.Das 6 eu usava uma delas como principal e antes de trocar de console eu exclui todos os usuarios dessas contas e criei um novo pra pessoa que ficaria com o videogame.

 

Quando peguei meu novo ps3 consegui recuperar minha conta principal,mesmo ela sendo compartilhada,ja as outras 5 eu nao estou conseguindo acessa-las.Alguem sabe me dizer o que pode ter acontecido?

 

Agradeço quem leu e se souberem me deem uma ajuda por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem criou as contas, vc mesmo? Pq senão, o dono da conta pode ter trocado a senha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao é erro.Da como se a conta ja estivesse sendo utilizada e fui eu mesmo que criei as contas,nao mudei as senhas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um teste cria um novo usuário no console, loga nesse usuário e vai em "iniciar sessão" ai lá vc escolhe conectar com um usuario existente ou algo parecido ai coloca o email e senha e pronto.

Mas se vc ja utilizou esse usuário em outros 2 consoles + o seu antigo ja era. Não sei se é possível "desvincular" um usuário de um console com defeito(no caso que nao liga mais sei lá).

 

Espero ter ajudado! Grande abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que ele simplesmente excluiu as contas sem desativa-las primeiro. aí vc pode fazer isso pelo site agora, se nao o fez ainda nos ultimos 6 meses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que ele simplesmente exclui as contas sem desativa-las primeiro. aí vc pode fazer isso pelo site agora, se nao o fez ainda nos ultimos 6 meses

 

Exato. Acredito que só excluir a conta no antigo ps3 não resolve, tem que entrar em cada uma das contas e desativar uma a uma.

Como não dá mais para fazer isso, agora só desativando todas as contas pelo site da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...