Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] God of War HD Collection de graça para assinantes da PS+ Americana (Acabou!)

Recommended Posts

UPDATE: A festa acabou :P

 

aE0Kgzf.jpg

 

 

----------------------------------------

 

Os jogos God of War HD e God of War II HD estão atualmente disponíveis de graça para os assinantes da PS+ Americana :)

 

Links

 

https://store.sonyen...ODOFWARHDUS0000

 

https://store.sonyen...ODOFWARIIHDUS00

 

PS: Vc tem que estar logado na conta Plus para poder ver o link e baixar gratuitamente

 

É possível que seja um erro por parte da Sony. Faça a sua decisão de baixar por conta e risco. :P

 

 

jsaPXn9.png

 

bCFkn0y.png

 

 

Fonte: Twitter

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graças a essa noticia, eu vi que usar a psn no PC é bem mais rapido e facil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de entrar e não estava mais Free.... :okay:

 

Parece que ja era mesmo.. sorte de quem comprou, pq deve ter sido um erro ! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita. Consegui por pra baixar os dois jogos free. Agora voltei no site e tão cobrando de novo!! Ou foi a promoção mais relâmpago da história ou algum estagiário na Sony fez cagada :duvida:

 

São 30 doletas em cima da Sony. Se o FBI bater na minha porta eu te denuncio também blackgndrf, não vou cair sozinho nem a pau :hehe:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graças a essa noticia, eu vi que usar a psn no PC é bem mais rapido e facil.

Depois que atualizaram para aquela versão horrível da Store eu raramente acesso via PS3. Seria este o plano da Sony ? :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oia que sorte!

o download do sleeping dogs corrompeu e ao invés de ir na lista de downloads fui baixar de novo pela aba da plus e vi que estavam os dois god of war free e coloquei na minha lista de download pra baixar depois...

 

p#t@ cagada!

 

 

:fuck:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quando acontecer dessas mamatas, em vez de postar a notícia no fórum mande um spam geral pra galera do mypst! Ficaria grato em saber disso antes de consertarem a hagada. :victory:

 

jk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

São 30 doletas em cima da Sony. Se o FBI bater na minha porta eu te denuncio também blackgndrf, não vou cair sozinho nem a pau :hehe:

 

Eu ri muito. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o GOW Collection ja....mas se conseguisse pegar na psn de graça dava pra tentar vender o disco.

 

Acho q essa foi a promoção (ou cagada) mais rapida que eu ja vi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho em disco mas coloquei na minha lista ontem, pra que a outra pessoa que usa a minha conta possa baixar. Conferi agora e continua com validade dos outros jogos plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...