Ir para conteúdo
Tio_Maluco

O Senhor dos Aneis - Guerra no Norte (Bug Floresta das trevas)

Recommended Posts

Estou na floresta das trevas na minha segunda jogada, mas acabei caindo num dos milhares de bugs do jogo, aparentemente o erro ocorreu no inicio da faze da Floresta das Trevas após vencer o chefe do inicio, onde aparece a águia lutando com um dragão, o problema que com a pressa de terminar logo, ignorei a águia e fui embora sem falar com ela.

 

Seguindo enfrente, e depois de derrotar a Rainha Aranha é que surge o problema, a águia bugou e não fala mais e consequentemente não consigo avançar pra próxima fase

 

 

Alguém sabe como resolver esse bug sem ter a necessidade de começar a jogar des do inicio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é só iniciar o jogo no multiplayer,de preferencia comece o capitulo no inicio :]

 

Vou testar sua dica, se der certo volto aqui pra avisar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é todo bugado, mas o jeito é procurar uma sala em uma parte anterior a do bug, só que tenke avançar até um capitulo/parte posterior ao do bug. seu não o save mais adiantado fika gravado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou testar sua dica, se der certo volto aqui pra avisar

 

Não da pra escolher a fase no multiplayer.

 

infelizmente não deu certo :forever:

 

esse jogo é todo bugado, mas o jeito é procurar uma sala em uma parte anterior a do bug, só que tenke avançar até um capitulo/parte posterior ao do bug. seu não o save mais adiantado fika gravado.

 

 

Vou pedir para um amigo me ajudar então, valeu pela dica!

 

E realmente, o site oficial do jogo ta com um monte de reclamações, e ninguém responde sobre isso, nunca mais pego jogos dessa empresa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu e o arthur (gutsahz) enfrentamos um bug na montanha do dragão (o boss n aparecia), agora toda vez que vamos jogar online criamos um novo save para ter backup

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei a tarde toda ontem esperando alguém aparecer com alguma jogatina na floresta das trevas. Dai consegui passar com um gringo e salvou o jogo.

 

Mas como eu sou um cara azarado terminei o modo Heroico e bendido do troféu não explodiu, só falta eu terminar o Modo lendario e não vir trofeu também, ai é pra endoidar qualquer um :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...