Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DelRey58

[Baixaki Jogos] PlayStation 4: jogos e suporte primeiro, conteúdos adicionais depois

Recommended Posts

content_pic.jpg

 

 

O PlayStation 4 deve ser, acima de tudo, um console para jogos. Esse foi um dos pontos reforçados pelo presidente da Sony Computer Entertainment, Shuhei Yoshida, em entrevista ao site da EDGE. Não que a Sony desconheça a enorme demanda por parte de membros da família pouco interessados em jogatina.

 

"Nós sabemos que as pessoas gostam dessas funções, como o Netflix, e que as utilizam muito", disse o executivo. "Dessa forma, nós não vamos realmente abandonar essas funções, mas, sobretudo para o evento de anúncio [do PS4], nós preferimos mostrar como a experiência de jogos vai mudar com o PlayStation 4, porque esse é o verdadeiro foco para nós."

 

content_pic.jpg?1367428315

 

Para quem gosta de ver filmes ou fazer qualquer outra coisa no PlayStation, Yoshida tranquiliza: "Uma vez que a comunicação inicial com o público seja estabelecida, nós provavelmente trataremos de funções não relacionadas a games que queremos igualmente trazer para o PlayStation 4, possivelmente no final do ano".

 

Por fim, o executivo faz também um ligeiro mea culpa, admitindo que a Sony tem conhecimento que deixou muita gente descontente com sua política de atualizações e patches. "Nós também somos jogadores e sabemos exatamente pelo que as pessoas passaram com o PlayStation 3", afirma, ajuntando que há diretivas explícitas para a equipe de desenvolvedores, a fim de evitar experiências semelhantes no futuro.

 

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Por fim, o executivo faz também um ligeiro mea culpa, admitindo que a Sony tem conhecimento que deixou muita gente descontente com sua política de atualizações e patches. "Nós também somos jogadores e sabemos exatamente pelo que as pessoas passaram com o PlayStation 3", afirma, ajuntando que há diretivas explícitas para a equipe de desenvolvedores, a fim de evitar experiências semelhantes no futuro.

 

 

Entre ontem e hoje, acho que eu tive que baixar uns 5 patchs...

Eu fui atualizar o Guardians Of Middle-Earth terça-feira pois sabia que ia querer jogar hoje. Hoje eu tô atualizando de novo...

As duas atualizações com mais de 600 MB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho a noticia ótima.

É bom saber que a Sony está se preocupando com o ponto principal do console,que é os games.

Não estou dizendo que os Apps são inúteis,pelo contrário, eles são necessários,mas o que realmente todos nós queremos,é um super console para games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...