Ir para conteúdo
duzimgamerbr

RENOVAÇÃO DA PSN PLUS EM OUTRA CONTA DA MESMA REGIÃO

Recommended Posts

Pessoal, ta perto de pedir pra renovar minha psn plus, to pensando em assinar uma outra plus na mesma região a americana, ou mexicana sei la, enfim, todos os jogos que eu peguei de graça na plus somem? da minha lista de downloads? tipo com a outra plus ativada , nao daria pra eu baixar e jogar esses jogos em que a psn plus vai expirar nessa conta, pq to pensando em assinar a plus na minha conta principal, vou assinar tb, pq a pessoa que racha a plus comigo, nao quer assinar de novo nao quer rachar, entao nao acho justo eu pagar e ela usufruir, enfim a pergunta foi essa posso ativar esses jogos da plus expirada, numa nova conta da psn plus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não...

 

Porque os jogos ficaram atrelados a conta que comprou a PLUS... os jogos não serão migrados!

 

Você tem uma saída, tirar a conta do cara que divide contigo, assim só você usa a PLUS... se a conta era só pra jogos da PLUS, não teria problema algum, já que os jogos vão deixar de funcionar (os gratuitos)... então ele acabaria ficando com acesso restrito da mesma forma....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho essa dúvida,se eu não renovar antes do fim da assinatura eu perco tudo ou posso baixar aqueles que eu já tinha novamente,mesmo se já tiverem saído da plus ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, uma dúvida de cada vez:

 

mais se os jogos em que essa conta expirou ficarem instalados no meu hd, ele nao reconhece que a outra conta da plus ta ativada não?

 

Não reconhece, porque os jogos tem um dono, que é a outra conta plus... tanto que se você desativar uma conta do seu PS3 os jogos param de funcionar, apesar de todas as contas do PS3 poderem usar os jogos, ela tem um dono, o jogo fica atrelado aquela conta, então não adianta ter uma outra conta plus que eles não voltam a ficar ativos.

 

Também tenho essa dúvida,se eu não renovar antes do fim da assinatura eu perco tudo ou posso baixar aqueles que eu já tinha novamente,mesmo se já tiverem saído da plus ?

 

Se você renovar uma conta plus, não importa quando, e já marcou o jogo como "comprado" (que nada mas é que ir lá, colocar no cesto e começar o download), já era, você pode baixar ele quantas vezes e a hora que quiser... não importa se ficou 1 ano sem assinar a plus... você poderá jogar e baixar novamente assim que renovar a sua assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...