-
Total de itens
20 -
Registro em
-
Última visita
-
calsgodoi começou a seguir duzimgamerbr
-
duzimgamerbr começou a seguir calsgodoi
-
[myPST] Rayman Legends com uma nova de lista de troféus no PS4, veja!
duzimgamerbr respondeu ao tópico de lKnowell em Notícias de PS4
gostaria de saber como consigo comprar essa versao -
não consigo transmitir meus jogos por stream
duzimgamerbr respondeu ao tópico de duzimgamerbr em Assistência/Tutoriais/Periféricos
obg a resposta galera é isso mesmo definir o horario automaticamente pela internet -
galera procuro o game god of war 3 em audio e legenda em portugues
-
duzimgamerbr começou a seguir MatiasGomes93
-
[RECOMENDAÇÕES] MatiasGomes93 / Likarrei00
duzimgamerbr respondeu ao tópico de MatiasGomes93 em Recomendações
vendedor confiavel, a todos os jogos que comprei e troquei com ele , rapidamente fui atendido recomendo demais -
RENOVAÇÃO DA PSN PLUS EM OUTRA CONTA DA MESMA REGIÃO
duzimgamerbr respondeu ao tópico de duzimgamerbr em Assistência/Tutoriais/Periféricos
mais se os jogos em que essa conta expirou ficarem instalados no meu hd, ele nao reconhece que a outra conta da plus ta ativada não? -
Pessoal, ta perto de pedir pra renovar minha psn plus, to pensando em assinar uma outra plus na mesma região a americana, ou mexicana sei la, enfim, todos os jogos que eu peguei de graça na plus somem? da minha lista de downloads? tipo com a outra plus ativada , nao daria pra eu baixar e jogar esses jogos em que a psn plus vai expirar nessa conta, pq to pensando em assinar a plus na minha conta principal, vou assinar tb, pq a pessoa que racha a plus comigo, nao quer assinar de novo nao quer rachar, entao nao acho justo eu pagar e ela usufruir, enfim a pergunta foi essa posso ativar esses jogos da plus expirada, numa nova conta da psn plus?
-
Meu perfil não tá atualizando
duzimgamerbr respondeu ao tópico de evilmaax em Bugs do Fórum e Portal myPSt
o meu tbm nao esta atualizando -
Eu platinei a versão nacional os cavaleiros do zodiaco, gostaria de saber de voces , se eu comprar a regiao 1 do saint seiya sanctuary battle vem com as legendas em portugues comoa versão nacional, se eu posso platinar o saint seiya sanctuary battle regiao 1 americana ?
-
Incrivel como eu consigo esse hjogo quem tem que queira vender ou fazer negocio alguma luz?
-
Gostaria de saber como fazer o trofeu trigger happy, mesmo deixando os dois controles ligados e deixando um so controle parado nao consegui pegar esse trofeu
-
Gostaria de saber como posso comprar o rayman origins russo
duzimgamerbr respondeu ao tópico de duzimgamerbr em Jogos de PS3
eu vi dizer que compraram na psn store Russa e o mypst nao registrou o jogo sendo como russo, que no caso teria que ser em midia fisica mesmo -
Gostaria de saber como posso comprar o rayman origins russo
duzimgamerbr postou ao tópico em Jogos de PS3
Galera alguma ideÃa? pois eu platinei a versão americana, comprei a japonesa ainda vou começar a jogar, pra mim so falta adquirir a versão russa, mais como os amigos dizem é quase impossivel de se conseguir essa versão alguma luz?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.