Ir para conteúdo
Alex-Seven

[DÚVIDA] PSN Plus vale a pena?

  

14 votos

  1. 1. Vale a pena pagar PSN Plus

    • Sim
      13
    • Não
      1


Recommended Posts

Olá,

 

Estou querendo comprar um cartão de 12 meses de uso da PSN Plus...e gostaria de saber de quem já teve ou tem se vale a pena.

 

Vale ou não a pena?

 

Obrigado e desculpe-me caso já exista tópico parecido, procurei e não encontrei nada.

 

:legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual região você está querendo fazer ?

 

 

Eu acredito que vale sim a pena pois há muitos descontos em jogos bons e muitos jogos free TODOS os meses , você paga o preço de um jogo em lançamento no pacote anual , mais por outro lado 1 ano ganhando jogos que podem ser bem mais caros e descontos incríveis :victory:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale sim mano por assinar que ñ vai se arrepender se fizer compartilhamento melhor ainda pq vai pagar menos... sendo qie a pessoa seja de confiança ou SE ELA TE DEIXAR FALANDO pq alguem pagou mais do que vc ofereceu eh so arrumar outra pessoa de confiança

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale sim mano por assinar que ñ vai se arrepender se fizer compartilhamento melhor ainda pq vai pagar menos... sendo qie a pessoa seja de confiança ou SE ELA TE DEIXAR FALANDO pq alguem pagou mais do que vc ofereceu eh so arrumar outra pessoa de confiança

 

O HeavenGate1, me desculpa se eu vendi o jogo pra outra pessoa porque ela ofereceu um valor maior. Só não me venha ficar com indiretinha igual um moleque, porque postei pro cara acima, porque se você é moleque eu sou muito homem, entendeu? Então se tiver que falar, fala diretamente pra mim, FelphsBR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, antes de criar um tópico, procure melhor ou até mesmo utilize a barra de pesquisa, para não ficar criando tópico da mesma dúvida várias vezes!

 

Creio que aqui você encontrará sua resposta: https://mypst.com.br/...a-pena-comprar/

 

 

Então amigo, você leu meu post? Disse acima que procurei e não encontrei, e pedi desculpas caso já existisse o mesmo!

 

Então caso algum moderador queira apagar, pode fazer sem problemas!

 

Ok!?...mas mesmo assim obrigado por seu comentário e por ter enviado o link!

 

Sem mais!

 

Obrigado aos usuários que responderam minha pergunta, agradeço mesmo pois eu estava muito na dúvida se valia ou não a pena!

 

PS: Se algum moderador quiser apagar (já que existi um tópico com o mesmo assunto) fique a vontade!

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação a assinar ou não a PS PLUS so me arrependo de uma única coisa:

 

PQ NÃO ASSINEI ANTES? PERDI TANTO JOGO :(

 

Abraço amigo, vai com fé, se não vai se arrepender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação a assinar ou não a PS PLUS so me arrependo de uma única coisa:

 

PQ NÃO ASSINEI ANTES? PERDI TANTO JOGO :(

 

Abraço amigo, vai com fé, se não vai se arrepender.

 

Obrigado por sua opinião!

 

Então, eu vou ver se pego mesmo a de 1 ano, acabei de trocar meu HD por um de 500gb...agora tem muito espaço para baixar jogos! :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha cara, na minha opinião, não vale a pena. Acho que não vale pq só lançam jogos que eu já joguei ou que eu não gosto. Peguei 1 mes de graça desde o fim de março e só aproveitei o The Cave. Mas isso é algo muito pessoal, baseado em meu gosto pessoal. Dá uma olhada nos jogos que estão disponíveis e os que estarão em maio (Hitman absolution estará disponível, só que eu já tenho esse jogo :fuuu: )

 

Mas vê lá se tem algum jogo que vc goste e se tiver assina aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha cara, na minha opinião, não vale a pena. Acho que não vale pq só lançam jogos que eu já joguei ou que eu não gosto. Peguei 1 mes de graça desde o fim de março e só aproveitei o The Cave. Mas isso é algo muito pessoal, baseado em meu gosto pessoal. Dá uma olhada nos jogos que estão disponíveis e os que estarão em maio (Hitman absolution estará disponível, só que eu já tenho esse jogo :fuuu: )

 

Mas vê lá se tem algum jogo que vc goste e se tiver assina aí.

 

Opá, obrigado por dar sua opinião!

 

Então, esse é o meu problemas...eu já tenho muitos jogos em mídia e quem sabe eu possa ter o mesmo problema que você.

 

Mas provavelmente eu venha a comprar um PSVita mês que vem, dai o Plus vai ser bom pro vita...pois de início só vou pegar uns dois jogos!

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...