Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RavenXBR

Guias de Troféus

Recommended Posts

não.

 

a seção DICAS 'serve' para isso.

 

O que poderíamos fazer era deixar mais claro que temos um 'Guia Completo', quando um jogo teve dica em todos seus troféus ...

 

o que acha ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É diferente.

 

Dá uma olhada no meu Guia do LBP lá no Ssnipo.

Ele não é uma sequência de dicas por troféu, tem uma "escrita" diferente, tipo um roadmap.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É diferente.

 

Dá uma olhada no meu Guia do LBP lá no Ssnipo.

Ele não é uma sequência de dicas por troféu, tem uma "escrita" diferente, tipo um roadmap.

 

agora vc falou bem !

precisamos implementar o 'roadmap' :D

estava nos planos do site inicial, mas achamos que daria mto trabalho e preferimos fazer depois do site pronto.

 

seu guia/roadmap poderia ser um teste para este sistema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio,

 

não está na hora de criar essa seção?

Se fizer como temos (ou tinhamos) no ps3ranking, podemos migrar os guias pra cá.

Não acho que a parte de dicas substitua o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria legal que ai coloco meu guia do MAG aqui ^^

esse guia meu foi adicionado no forum ops ^^

e claro o 1 forum que conheci ta no ps3ranking brasil ^^

 

isso é legal pq abre várias ideias novas ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio,

 

não está na hora de criar essa seção?

Se fizer como temos (ou tinhamos) no ps3ranking, podemos migrar os guias pra cá.

Não acho que a parte de dicas substitua o guia.

 

Vamos discutir sobre isso.

Eu andei pensando e to achando que é valido colocar os Guias, porém ainda acho que a "BASE" de dicas deve ser alimentada COM estes guias !

 

o que acham ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Fabri... o guia tem uma certa sequência, continuidade... não é a mesma coisa.

Acho que as 2 coisas podem co-existir: dicas e guias.

 

O que o cara pode fazer, é ao criar o guia, ir nas dicas e preenchê-las também.

 

Eu não costumo buscar dica de um troféu avulso, sempre que vou começar um jogo olho um guia completo antes.

 

Uma coisa interessante, seria na página do jogo tem um guia oficial escolhido pela moderação, caso mais de 1 seja escrito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bem como o Raven falou.

Buscar dicas pra trofeu especifico é raro eu fazer...

geralmente busco um guia completo. Mas é possivel sim alimentar as dicas, nem que seja com... o link do guia de trofeus hehe

 

Tem que pensar em algo bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho que concordar com o Raven, o sistema de dicas é bem legal mas um guia completo é sempre melhor. Te situa bem melhor no que tem que fazer no jogo no geral, fora a existência dos Road Maps que são essenciais, no meu ponto de vista!

 

Também acho bacana a idéia de colocar o melhor guia escrito pro jogo na página do jogo no portal! :sm18:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eaí Fabricio, rola uma seção guias de troféus não? :sm3:

 

Tem que ter um índice, ainda mais com a quantidade de guias q ta crescendo mto com o pessoal trazendo os guias deles do ps3ranking...

Se nao fizer indice tem guias que nunca vao ser usados por q as pessoas nao vao nem saber

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eaí Fabricio, rola uma seção guias de troféus não? :sm3:

 

Tem que ter um índice, ainda mais com a quantidade de guias q ta crescendo mto com o pessoal trazendo os guias deles do ps3ranking...

Se nao fizer indice tem guias que nunca vao ser usados por q as pessoas nao vao nem saber

 

Vou fazer algo do tipo na home dos jogos, colocar algum campo indicando que o jogo tem um guia e talz...

:sm48:

 

Acho que tb seria interessante adicionar algo na lista de jogos, porém preciso pensar ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eaí Fabricio, rola uma seção guias de troféus não? :sm3:

 

Tem que ter um índice, ainda mais com a quantidade de guias q ta crescendo mto com o pessoal trazendo os guias deles do ps3ranking...

Se nao fizer indice tem guias que nunca vao ser usados por q as pessoas nao vao nem saber

 

Vou fazer algo do tipo na home dos jogos, colocar algum campo indicando que o jogo tem um guia e talz...

:sm48:

 

Acho que tb seria interessante adicionar algo na lista de jogos, porém preciso pensar ainda.

 

aham isso seria otimo, mas digo também fazer um indice geral de guias... Que nem no portal Jogos - Dicas - Boost - Fórum, poderia ter também um Guias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já adianto que para 2011 vou fazer 5 guias em Janeiro pra comemorar o a junção do ps3 ranking com o Myps3t!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola andre!

 

Dropeti, não vai assumir de moderador aqui não? o fabricio já fez o convite hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Show de bola andre!

 

Dropeti, não vai assumir de moderador aqui não? o fabricio já fez o convite hehe

 

Eu topo sem problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Show de bola andre!

 

Dropeti, não vai assumir de moderador aqui não? o fabricio já fez o convite hehe

 

Eu topo sem problema

 

eu tinha postado lá no ps3r para quem aceitasse continuar no cargo falar heauiheiau :P

bom, ta add e seja bem-vindo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Show de bola andre!

 

Dropeti, não vai assumir de moderador aqui não? o fabricio já fez o convite hehe

 

Eu topo sem problema

 

eu tinha postado lá no ps3r para quem aceitasse continuar no cargo falar heauiheiau :joia:

bom, ta add e seja bem-vindo :)

 

:o não vi...

valeu! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...