Ir para conteúdo
FinalFrank15

MGM #12 - O Vencedor

Recommended Posts

Oi. Desculpem a demora para anunciar, teve muitas reviravoltas e que só foi decido ontem. Bem, eu vou explicar com detalhes.

 

Antes do inicio da votação, o membro da bancada marcelotell disse que por problemas não podia mais participar da bancada e por isso saiu. Feito isso os outros membros recomendaram outra: A Shirotory para fechar o grupo. A regra do mgm desse mês era que todos os membros votassem, ao menos que eles não pudessem por algum motivo. Era eu quem avaliava as notas, mas nesse mês eu não pude fazer por estar muito ocupado, por isso pedi ao Monteiro fazer isso por mim. Ele fez, mas ficou na dúvida acerca de um voto. Não era algo insignificante, era algo que realmente podia mudar todo o rumo. Houve uma breve ponderação e por fim, esse voto aqui:

 

Todo mês tem guias cada vez melhores, meus parabéns!

Eu vou fikar com o guia do Dragon ball pelos seguintes motivos:

  1. axei a descrição dos troféus a melhor de todas, também é oque tá melhor estilizado.
  2. O road map tá na medida, suscinto mas bem detalhado, estilizado e eficaz.
  3. é dragon ball (sorry guys)

Enfim, boa sorte a todos, pois no geral ficaram bem, mas bem acima da média.

 

foi invalidado. Foi uma duvida de ultima hora, não tinha quase nenhum parecer sobre esse voto. Bem, a votação terminou, e com o voto acima inválidado, deu empate

 

la0V5en.png

Acreditem se quiser!

 

Com esse empate houve mais possibilidades, como em outro mgm, que tinha uma diferença de porcentagem similar, o fabricio decidiu que ambos os guias sejam considerados os vencedores. Mas, na última hora, o membro da bancada MarceloTimoteo (que não votou) se disponibilizou para dar o voto de minerva. Eis o voto dele:

 

 

VOTO DE MINERVA

 

Perante a situação atual, me vejo entre a cruz e a caldeirinha

 

Os dois guias são fenomenais e merecem o posto de primeiro lugar, e ambos os gêneros dos jogos abordados são difíceis de guiar.

 

Meu voto de minerva vai para o guia Dragon Ball Z Budokai HD por ser uma versão remasterizada, o cuidado do guiador em comparar as versões antigas, explicando exploits no jogo antigo, e se estavam presentes na versão do PS3 ganhou minha simpatia, pois mostrou um verdadeiro interesse em fazer um guia com o máximo de informações pertinentes possível. Apesar do tamanho gigantesco do roadmap, o guiador não encheu "linguiça" e soube apresentar as informações de forma clara e objetiva. Ficou um guia porreta.

 

 

E com isso eu posso finalmente dizer:

 

 

Parabéns Ferreira F_10 pelo melhor guia de Fevereiro!

Ah, e claro, parabéns para mim, por ser o Vasco, digo, o vice-campeão!

 

 

A badge e o card de 20$ da psn será enviado ao vencedor em alguns dias.

 

OBS: Ainda não está decidido, mas se estiver, a partir de agora, todos os mgm que passarem por uma situação parecida a essa (empate), a badge irá para os dois guias empatados e o cartão da psn será enviado ao guia que recebeu o voto de minerva.

 

Ah, e o topico de inscrições do MGM #13 já estão quase acabando, não perca:

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/23988-inscricoes-mgm-13/

 

Até mais! :D

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Ferreira F_10.

 

Você acaba de receber a badge

melhor_guia.png

Ela já foi liberada, basta atualizar seu perfil no portal.

 

Benvindo ao seleto grupo que pode ostentar essa badge.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero. :face8:

 

Parabéns ai, foi uma decisão difícil, vários guias muito tops, foi uma vitória muito apertada!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero. :face8:

 

Parabéns ai, foi uma decisão difícil, vários guias muito tops, foi uma vitória muito apertada!

 

Realmente esse guia do DBZ ficou fantastico parabéns meu jovem, Indunklerl esse mês você leva com o do MGR o/

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BC7GElTCcAA_6JX.jpg

 

 

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHUPA

 

 

Valeu galera!

 

Eu nunca pensei que ganharia, diante de guias tão sensacionalmente sensacionais!

 

Gostaria de dar parabéns a todos pelos ótimos guias, e parabéns ao Frank, porque eu tinha certeza que iria perder hehehe

 

Agradeço ao Allan, por ter me dado dicas com o guia, que acredito que sem elas, o meu guia não teria nem entrado para a votação. Nem estou acreditando que ganhei ainda.

 

Obrigado a todos que votaram em mim!

 

 

Parabéns Ferreira F_10 pelo melhor guia de Fevereiro!

Ah, e claro, parabéns para mim, por ser o Vasco, digo, o vice-campeão!

 

O certo é Ferreira_F10, e não FerreiraF_10, arruma isso rapaz!!!!!

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...