Ir para conteúdo
jacob_br95

Mensagem suspeita na PSN.

Recommended Posts

Então pessoal chegou uma mensagem muito suspeita pra na minha conta na PSN de um usuário chamado Vallhalla13 em inglês.

Vou colocar aqui traduzido.

 

É o aniversário de 4 anos do PS3 e para todos os usuários da Sony PSN comemorar, estamos oferecendo US $ 50 na PS Store a todos que espalhar a notícia para todos os seus amigos (incluindo a pessoa que enviou esta msg). Depois de fazer isso, um alerta irá aparecer na tela com um código único na gestão de contas/redeem codes, mas você tem que enviar esta msg a todos os amigos você primeiro.

 

A mensagem estava repleta de erros de digitação como em Tela; estava sreen e não screen.

 

Será que esses golpes de SMS também chegou na PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso e spam , tinha outro tópico aqui que abordava esse tema, eu acho que se chamava ' vírus no ps3 '

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas mensagens são furada... Deleto na hora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spam claro, dá para perceber pela quantidade de anos do lançamento do PS3 que o autor da mensagem colocou na mensagem. O PS3 tem quase 7 anos que foi lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 anos de PS3? tsc tsc tsc, já recebi mensagens parecidas com diversos erros de gramática em inglês dizendo ser mensagem direta do Kevin Butler(o ex-mascote comédia da Sony), tinha umas q vinham com redeem codes, mas melhor deixar pra lá e deletar a pessoa q mandou pra vc da lista de amigos(faço isso sem dó), em alguns casos chegamos a receber essas mensagens de pessoas q nem estão nas nossas listas de amigo com akela reação de "WTF?"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...