Ir para conteúdo
aihugo

PSN Card ou Cartão de credito internacional

Recommended Posts

O que é melhor de usar para comprar jogos pela psn?

 

Eu ja usei o PSN card para fazer compras na psn americana e só achei preços "bons" no mercado livre, ainda assim, os preços são de 10 a 20 reais mais caros do que quando você converte de dolar para reais. Por exemplo: PSN Card $50 = R$120

 

E estou tendo dificuldades em comprar com cartão de credito internacional, porque na hora da compra ele pede seu endereço e zip(cep) de la dos EUA e eu não tenho, ja até tentei procurar um pra por la e não consegui, se alguem souber algum endereço falso de la, por favor, poderia me passar. E ainda tem o fato do preço, eu não sei se entra algum custo a mais por eu comprar um jogo de outro país, o preço muda ou não? Por exemplo: o jogo custa $60 e eu compro ele com o cartão internacional, o preço que vira depois para mim será R$120(preço convertido) ou um preço maior?

 

Não sei se consegui expressar direito a duvida, mas por favor quem entendeu pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo eu particularmente nunca consegui usar o cartão de crédito para comprar na PSN USA. Então sempreo compro através de psn card. Em questão de valor não dá muito diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor mesmo são os PSN cards

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra compar na PSN USA com cartão internacional. Tem um monte de tópicos aqui no fórum sobre isso, sempre aparece alguém falando

que dá. MAS NÃO TEM JEITO. E pra comprar os cards, compra pela amazon que vc paga o preço de face. Dá uma pesquisado aqui no fórum. Vc

vai encontrar vários posts meus falando a mesma coisa. Muita gente tem essa dúvida.

 

O que acontece é que a sony exige que o endereço de cobrança do cartão de crédito seja o mesmo da conta na psn, então nunca vai funcionar.

E os cards do mercado livre são um roubo. Na amazon vc consegue comprar com cartão internacional, mas tem que botar um endereço de lá.

Pode ser qualquer um, mas dá uma busca no Google que vc acha um que todo mundo usa e é certo que vai funcionar. Só não dá pra dividir, tem

que ser em uma parcela só. Procura pelos cards que têm escrito "online delivery code". Um card de 50 dólares custa 49,99 na Amazon.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se não da mais pra cadastrar cartão na PSN USA.

 

Tenho conta lá com cartão da minha irmã cadastrado, nunca tentei trocar. Mas eu compro lá sim, sempre de lá inclusive.

Usei o endereço que ta na caixa do GT5 :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se não da mais pra cadastrar cartão na PSN USA.

 

Tenho conta lá com cartão da minha irmã cadastrado, nunca tentei trocar. Mas eu compro lá sim, sempre de lá inclusive.

Usei o endereço que ta na caixa do GT5 :hehe:

 

 

Pra cadastrar a conta da psn todo mundo usa endereço de jogo mesmo, a questão é que o endereço de cobrança do cartão tem que ser o mesmo.

O cartão da sua irmã tem endereço americano? Senão vc é uma exceção, pq nunca vi alguém que usou cartão internacional brasileiro conseguir essa façanha.

 

Se mentir no endereço do cartão dá erro. Tenho PS3 há alguns anos e nunca deu certo. Diz aí como vc fez...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...