Ir para conteúdo
gonzopcc

Recomendações - gonzopcc

Recommended Posts

Visitante Viuch

Esse rapaz confiou em mim sem quaisquer garantia de que eu fosse um usuário responsável.

Me emprestou as DLCs do Sleeping dogs, não exigiu recomendação (das quais eu nem possuía) e foi extremamente amigável.

Espero ter o prazer de concluir novas negociações e que dessa vez ele também possa ter alguma vantagem.

Muito obrigado! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de tanta gente bacana recomendando nosso amigo gonzopcc, agora é minha vez...

Cara super gente fina e de palavra, emprestei uma conta p ele e tudo correu como combinado.. rápido e honesto...

Recomendo 100% :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito gente fina esse brother!

 

Fizemos um empréstimo, eu dei uma enroladinha em entregar a conta dele e mesmo assim foi muito compreensível.

 

Abraços e até o próximo amigo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente Pessoa

Fizemos a troca da Câmera - PS4 por Jogos pelo Correio, fizemos o envio no mesmo dia combinado.

Nota 10, Recomendo a Todos

100% de Confiança 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Excelente ! Totalmente honesto. 100% Recomendado. Me emprestou uma conta com DLCs sem exitar. Muito Obrigado gonzopcc !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gonzo me emprestou o online pass para platina do God of war ascension, super gente boa, recomendadissimo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi vaga fantasma de ps4 pra comprarmos destiny e just dance e ainda aproveitamos a promoção da semanal da plus pra pegar lego hobbit, cara é parceiro! Recomendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...