Ir para conteúdo
dark_wolf41

(BOOST) Red Dead Redemption Multiplayer, alguém?

Recommended Posts

Como disse agora pouco, ele nem começou. Já que estão aparecendo mais interessados, podemos ir combinando os dias e horários melhores para todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou interessado sim, tenho apenas Skype.

 

De sexta, sábado e domingo é tranquilo pra mim. Só ajustar o horário.

Qualquer outro dia da semana dependendo do horário consigo também ou meu irmão me da uma força.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

Posso qualquer dia da semana a noite, isso inclui a sexta feira. Nos finais de semana também tenho disponibilidade, contudo preferencialmente na parte da manhã, começo da tarde.

 

Final de tarde e noite aos sábados e domingos pra mim é osso ...

 

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

 

Quantas pessoas são necessárias para fecharmos o boost?

 

Todos tem skype ou H7?

 

 

É isso ...

 

Cara, o único que precisa de muita gente é o Posse up (8), mas como falei anterioremente, com 5 já da pra entrar e ficar chamando os gringos...... o resto da pra fazer em 2... e o de de nível da pra fazer até sozinho... uma dica é acompanhar o FB ou o site da Rockstar, tem fds que é 2x ou até 3x XP....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Posse Up é o mais complicado, vamos tentar mobilizar uma galera ai hahaha

 

 

rodmoretti
PATRICK_MAXIMUS
vine_siqueira
russlahder-br
 
Eu não tenho h7, só skype mesmo =\

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, de fds é melhor pra mim, a semana tá um pouco corrida.

E as vezes no fds tenho que ir pra casa do meu pai(como nesse), mas no próximo fds se tiver eu participo.

Melhor horário pra mim é de tarde e noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Galera! Já faz um tempo que esse tópico foi criado e já realizamos um BOOST no mês passado ou retrasado... Mas já que ainda existem muitos players querendo os troféus poderíamos realizar uma nova "etapa", é só marcar uma nova data na página do BOOST do Red Dead que podem contar comigo! Estou precisando de alguns troféus de DLC (cooperativo e Undead Nightmare), se alguém tiver interesse pode falar comigo, mas de qualquer forma, sempre estarei disposto a ajudar!

Aguardo resposta.

Valeu! 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Galera! Já faz um tempo que esse tópico foi criado e já realizamos um BOOST no mês passado ou retrasado... Mas já que ainda existem muitos players querendo os troféus poderíamos realizar uma nova "etapa", é só marcar uma nova data na página do BOOST do Red Dead que podem contar comigo! Estou precisando de alguns troféus de DLC (cooperativo e Undead Nightmare), se alguém tiver interesse pode falar comigo, mas de qualquer forma, sempre estarei disposto a ajudar!

Aguardo resposta.

Valeu! 

 

Vamos marcar sim. Inclusive eu tenho a versão GOTY, então também vou precisar de ajuda no Undead e coop.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar sim. Inclusive eu tenho a versão GOTY, então também vou precisar de ajuda no Undead e coop.

Blz então, mas vamos aguardar mais interessados para conseguir mais ajuda, assim podemos organizar bem o BOOST  :) . Quais seriam os melhores dias para você jogar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz então, mas vamos aguardar mais interessados para conseguir mais ajuda, assim podemos organizar bem o BOOST  :) . Quais seriam os melhores dias para você jogar?

Eu tb tenho a versão GOTY :D Sex, sab e dom seriam os melhores dias pra mim. Mas um ou outro dia da semana lá pelas 22h até que rolaria de vez em qnd ^^ É que tenho faculdade até de noite e ainda to fazendo o boost de crysis seg e sex, ai é necessária uma folga haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb tenho a versão GOTY :D Sex, sab e dom seriam os melhores dias pra mim. Mas um ou outro dia da semana lá pelas 22h até que rolaria de vez em qnd ^^ É que tenho faculdade até de noite e ainda to fazendo o boost de crysis seg e sex, ai é necessária uma folga haha

Sexta, sábado e domingo são os melhores dias para mim também, mas precisamos definir alguns dias certos para fazer o BOOST (um final de semana inteiro por exemplo :D). Quais são os troféus que você está tentando conseguir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sexta, sábado e domingo são os melhores dias para mim também, mas precisamos definir alguns dias certos para fazer o BOOST (um final de semana inteiro por exemplo :D). Quais são os troféus que você está tentando conseguir?

Todos hahahaha Pois ganhei o jogo há pouco tempo e ainda nem tive tempo de começa-lo ^^"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Galera! Vamos fazer o seguinte? Eu vou criar novos dias de BOOST no site mesmo, quem tiver interesse é só entrar, mas eu só faço uma observação: Esse é o segundo BOOST em que participo, então peço paciência se eu não levar muito jeito para organizar, também peço que me ajudem na organização. Mas se alguém quiser criar um BOOST no site sinta-se livre, porque só vou poder marcar novos dias se for  30 de Maio e 1 e 2 de Junho, final de semana que vem não tem como eu jogar... Se alguém marcar antes, posta aqui no Fórum que eu vejo se posso participar :). Por essa semana que vem eu devo tá marcando (se alguém não marcar antes).

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Galera! Vamos fazer o seguinte? Eu vou criar novos dias de BOOST no site mesmo, quem tiver interesse é só entrar, mas eu só faço uma observação: Esse é o segundo BOOST em que participo, então peço paciência se eu não levar muito jeito para organizar, também peço que me ajudem na organização. Mas se alguém quiser criar um BOOST no site sinta-se livre, porque só vou poder marcar novos dias se for  30 de Maio e 1 e 2 de Junho, final de semana que vem não tem como eu jogar... Se alguém marcar antes, posta aqui no Fórum que eu vejo se posso participar :). Por essa semana que vem eu devo tá marcando (se alguém não marcar antes).

Valeu!

 

Beleza!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Galera! Estou aqui para avisar que temos novos dias de BOOST disponíveis!

 

Sexta-Feira: 31 de Maio a partir das 22h (horário de Brasília) 

Sábado: 1 de Junho a partir das 15h (horário de Brasília)

Domingo: 2 de Junho a partir das 15h (horário de Brasília)

 

Todos que estiverem interessados são bem-vindos! Para participar é só ir na página do Red Dead Redemption no MyPSt, na parte do BOOST e ir no segundo que estiver lá. Vamos tentar os troféus que a galera mais estiver procurando.

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...