Ir para conteúdo
omegafla11

[myPSt] Kojima sobre ausência de Hayter em MGS 5

Recommended Posts

Depois da apresentação de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, David Hayter confirmou no seu Twitter que não estará no novo jogo e que nem sequer foi contatado pela Konami.

 

A "voz" de Solid Snake e Big Boss que todos conhecemos e adoramos será substituída por uma nova e Hideo Kojima tem sido questionado quanto a esta decisão.

 

Questionado pelo GameTrailers sobre esta situação, Kojima respondeu que, "Será uma pessoa nova, não posso dizer quem ainda. Estamos tentano recriar a série Metal Gear. É um novo tipo de jogo Metal Gear, e queremos que isto seja refletido no ator que dá a voz."

 

Será que os fãs vão esquecer David Hayter? Vamos aguardar para ver o trabalho deste novo ator.

 

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que fiquei preocupado.

 

Hayter é uma das marcas dessa série, mesmo assim vamos esperar pra ver os resultados dessa mudança. E que o novo ator mande bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudanças na série, Kojima? Então me explique por que o dublador japonês do Big Boss foi mantido!

O que eu acredito é que o Kojima quer distanciar os dois Snakes com isso.

DE fato, o David Dayter consegue e muito bem transmitir a voz de um Snake de idade avançada, mas como o Solid.

Mesmo que na juventude um é a lata do outro, os dois passaram por pontos diferentes.

Big Boss não sofreu o envelhecimento acelerado do Solid, nem este entrou num coma de 9 anos do seu mentor.

Tanto fica claro que no 4 temos duas "cobras velhas" e um não é tão parecido com o outro e, de brinde, com vozes diferentes!

Se já forem envelhecer o Big Boss, que chamem o Richard Doyle novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...