Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Erro 800233EC (PS3 não atualiza jogos)

Recommended Posts

Rapaz, eu coloquei o LBP2 para atualizar e mesmo saia do jogo...

 

Então pausei todos os meus downloads de jogos que estavam em segundo plano e tentei novamente atualizar o jogo e ai foi de boa, vejam se isso resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.. Alguem me diz como atualizar pela plus?? (sou leigo em questão das funções da Plus)

A conta que tem a Plus é Alemã então eu não entendo nada do que está escrito lá..

Para mim só falta o BF3 para atualizar e depois que deslacrar o Max Payne 3 e Never Dead, concerteza terei que atualiza-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acabei de Atualizar 1GB de Sleeping Dog's.. agora estou tentando o BF3 2GB... mas antes de atualizar o Sleeping eu tinha dado reset no modem.

 

Não estou conseguindo atualizar Sleeping Dog's,erro 800233EC vou tentar resetar o modem tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo atualizar o soundshapes de jeito nenhum ...

 

Vai saber oque está acontecendo com agente ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Felizmente eu consegui atualizar os 2GB do BF3 sem interrupções.. mas também, depois de dias tentando..

Acredito eu que tem um certo horario bom para atualizar os jogos... ontem e hj eu consegui atualizar os jogos das 14:30Hr até as 15:00Hr (esse foi o tempo que meu BF levou para atualizar. Pode ser que apartir das 15 desse o erro 80710723, ou não).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pior de tudo , da erro ae eu reinicio o jogo e derrepente o PS3 trava e não abre (acontece quando eu nego a atualização) ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pior de tudo , da erro ae eu reinicio o jogo e derrepente o PS3 trava e não abre (acontece quando eu nego a atualização) ...

 

Acontece igual comigo, só que com a Store. Fica um tempão no 0%, depois um tempo de download de 1000000 de minutos pra uma atualização de 29 MB ¬¬'

 

Aih se eu cancelo trava tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu não chega a travar, mas tenho que deixar fazendo o down em segundo plano. O engraçado é que quando é jogo é super rapido o download (o Demon Soul tava abaixado em feito em 2h e meia, sendo que o jogo tem 8,2 Gb, e uma atualização de 125 mb demorou quase 1 hora).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tem uma solução que mediante pesquisas, é a única que parece ser infalível. Se todos forem analisar em horários de pico tanto da PSN quanto da internet mesmo, de 10 horas da manhã às 24 horas não há sucesso algum em tentar fazer qualquer atualização. Eu estava tendo problemas com relação à atualização da PS Store. Dava erro ao tentar fazer o download e quando começava a faze-lo ele não saia de 0% e quando eu mandava cancelar ele travava o PS3. Me ocorriam 3 erros diferentes e um deles acusava erro de porta e DMZ do modem. A solução foi simples; acordei hoje às 6 da manhã e coloquei o ps3 para baixar a atualização da PS Store, depois a DLC Cyborg Ninja do Metal Gear Rising e por ultimo fiz a atualização do Call of Duty Black Ops 2 e deu tudo certo. Sujiro a todos que passam pelo problema listar as suas atualizações e download e faze-los todos de uma vez pela manhã senão, teram que esperar pelo dia seguinte ou a SONY tomar VERGONHA na cara e parar de tanto SACANEAR conosco e lançar uma outra ATUALIZAÇÃO corrigindo o PROBLEMA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acontece igual comigo, só que com a Store. Fica um tempão no 0%, depois um tempo de download de 1000000 de minutos pra uma atualização de 29 MB ¬¬'

 

Aih se eu cancelo trava tudo.

 

 

Eu tô com esse problema, só que com os jogos da PSN, tudo que eu boto pra baixar dá 18231320392132 minutos e se eu cancelar trava tudo. O que vocês já tentaram fazer? Conseguiram resolver o problema?

 

Não tô muito afim de arriscar formatar e mesmo assim não resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu tô com esse problema, só que com os jogos da PSN, tudo que eu boto pra baixar dá 18231320392132 minutos e se eu cancelar trava tudo. O que vocês já tentaram fazer? Conseguiram resolver o problema?

 

Não tô muito afim de arriscar formatar e mesmo assim não resolver.

 

Cara eu só tive problema com a Store mesmo. Tipo, depois de me estressar com essas travadas. Eu acabei deixando o console atualizando de noite. A Store atualizou, não sei qnto tempo levou esse download de 29MB. Mas pelo menos esse erro não ocorreu mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com problemas de baixar os jogos, ele nem inicia e dá o erro 8071053D, já fazem 3 dias que estou tentando baixar meus jogos da PLUS e não consigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha banda larga era da GVT, troquei para a NET recentemente, depois disso não tive mais problemas, acredito que seja o tipo de configuração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho q não Monteiro , acho q era algo relacionado a manutenção enterna da Store

a minha banda larga GVT e só tive problemas naquele periodo, depois atualizei varios

jogos gigantes sem problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre usei VELOX, até porque aqui não tem outra e sempre baixei tranquilamente jogos e atualizações, mas essa semana só consegui baixar Limbo depois de muita insistência, mas só consegui baixar o jogo, o ativador que é coisa de 200k não consegui de forma alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... tambem estou com o mesmo problema..... no meu caso tow tentando atualizar BO2 GoW ascension e uncharted 3.... tdos dao o mesmo problema... alguem ja descobrio como resulver isso ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite a todos,

 

eu estou com um problema parecido mas muito estranho pois até agora não entendi o porque deste erro :
pois bem eu uso internet da NET com 10MG e o meu PS3 está conectado na net via wireless, então consigo facilmente acessar a PSN e os jogos on line sem problemas, consigo também baixar jogos da psn numa boa agora quando aparece alguma atualização em algum jogo e eu aceito o download não vai da erro sempre antes dos 10% enfim se eu não atualizar o jogo ele não entra na psn o que fazer não entendo. recentemente descobri que esse tipo de atualização de jogo so funciona se eu rotear a internet de meu celular para o PS3. 

hoje comprei o jogo Gran Turismo 5 e ao iniciar o jogo ele pede 25 atualizações mas via net seja cabo que wireless não atualiza
somente usando a internet de meu celular como reteador minha conta de celular vai vir um absurdo e ainda por cima pagando uma net da net de 10MG por mês !!!

Via net só funciona downloads de jogos e acessar a psn, agora atualização de jogo somente via celular pq isso ? alguém tem alguma ideia ?

muito obrigado pela ajuda de todos que puderem ajudar !!!
Thiago Ardizzoia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite Monteiro,

tenho que trocar meu roteador ou as configurações dele ? e como faço isso ? 

muito obrigado por sua ajuda!!!

Thiago Ardizzoia

Alguns roteadores simplesmente não são compatíveis. Não sei te dizer o motivo. Tentei todas as configurações que foram sugeridas nesse post da uma pesquisada nele que vai encontrar vários. Porem em alguns casos, como foi o meu, só resolvi com a troca do roteador. Alguns falavam que o problema estava na minha prestadora (na época era a GVT), mas após a troca do modem tudo voltou a funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...