Ir para conteúdo
jsalesbio

Bug Badge Pascoa

Recommended Posts

Cara eu não tenho certeza , mais eu dei uma procurada e não vi ninguém com essa badge ainda , talvez so lance no sistema mais tarde ou quando o feriadão acabar .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nenhum ADM por aí pra confirmar pra gente se a badge só vem no fim do feriado ou antes? também peguei os cinco troféus e nada ainda :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Páscoa é só no domingo como disse o Raven !!!!!!!

Chama "Domingo de Páscoa" !! hauhauahuahauahua :coolface:

 

Atualização:

Agora que eu vi a badge. Diz durante todo o feriado ! Sexta, sábado e domingo. :jackie_chan:

 

Talvez o sistema aguarde até segunda para contabilizar !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E por isso que eu questionei, se é por causa de três dias de feriado, pensei que ao alçar o objetivo inicial a badge fosse liberada, resta aguardar até segunda feira e buscar o Coelho Jack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não faço a mínima ideia de como essas badges foram programadas para ser liberadas... :duvida:

Só sei que me falta apenas 1 troféu pra uma e 11 para a outra. Se não aparecer fazendo atualização manual segunda aparece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De um mesmo jogo !!!

 

pascoa.png

 

Requisito para esta Badge Coelhinho da Páscoa: Conquiste 5 troféus de um mesmo jogo no feriadão da Páscoa (sexta, sábado e domingo).

 

pascoa2.png

 

Requisito para esta Badge Jack - O coelho: Conquiste 15 troféus de um mesmo jogo no feriadão da Páscoa (sexta, sábado e domingo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja peguei 12 hj no gow chain of olympus, amanha eu pegou as 3 q faltam e mais algumas e segunda vou ganhar uns curtir no outro tópico hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada aqui também , roubei peguei emprestado o Dead space 3 de um colega do meu irmão que fez o favor de instalar ele aqui em casa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como são "3 dias" de feriado, acredito que as badges só virão a partir de segunda-feira. Ainda bem que tenho uns troféus fáceis aqui ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogando Uncharted Drake's Fortune eu peguei uns 12/13 troféus .... estava focando nesse jogo para pegar as 2 badges (ja que teoricamente 1ª eu já tinha conquistado)

 

Aí a patroa começou a jogar Lego Rock Band desde as 19/20h e entrei nessa brincadeira também... e já pegamos 17/18 troféus, somente no Lego ;]

 

Só aguardar a atualização pra guardar +2 badges

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

15 troféus add na conta ontem (sexta). Melhorei o meu percentual do TKOF 13. Vamos esperar que segunda as badges virão com certeza!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...