Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lBaRbArOl

Battlefield Bad Company 2 Vietnam - Trofeus

Recommended Posts

Fabri, o trofeu entrou como sendo do jogo e nao DLC

 

2nd Tour of Duty

Achieve the best squad award on Operation Hastings

 

Nao se se tem como vc separar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ontem foi tenso, eu e o Don tomamos disconnect de uma partida. Quando voltou todo mundo era level 1 de novo, achei que era o "bug de sempre" que continuava contando os stats ... mas depois de 4 partidas sem contar nada eu parei de jogar. Horas depois quando voltei, além de não ter contado essas partidas no level 1 ... ainda deu um rollback de várias horas. Eu que tava com 110000/112000 pra entrar no level 28, voltei pra 102000!!

Perdi mais de 100 kills =[

 

:D

 

Foi Soda mesmo, eu ainda continuei jogando depois que voce saiu, ai o estrago foi maior...

perdi umas 3h ou mais de jogo (pontuação e kills) em vão. Maldita EA... :rock:

 

Fora isso foi massa ontem, estavamos detonando direto no rush (prefiro conquest, dah mais ponto :P )

 

Bora fechar 3 squad aqui do MyPS3t ai ficamos no mesmo time para detonar taticamente a galera... hehehe. :D

 

Pq no jogo normal é foda quando a galera do squad ou do time não são conhecidas, os caras não ajudam jogando

munição, life, reparo nos veiculos ou cobertura (sem falar que conta pontos para eles) na invasão... só querem kills! :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei com 1 galerinha do forum finalmente..

outro dia joguei com o fabriciols e o ROKR, e peguei 2 dogtags do ROKR, mas ele pegou 1 minha :bye:

ontem joguei com o Ssnipo e com o don_mazzali. O don foi para outro time depois, e peguei + 1 dogtag ^^

Mas eh isso ai galera... bora agitar os privates, pq aqueles gringos sao ruim d+

Hoje eu pego os 2 trofeus do vietnam q faltam (silver e gold nas primary weapons) faltam apenas gold em 1 e silver e gold em outra arma do medico...

 

Podiamos montar 1 private de squad dm.. sei la...

bora juntar e combinar 1 horario pra todos entrarem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bora combinar mesmo, pois ainda preciso fazer 20 demolition kills :S2:

 

essa semana tah fodz, mas semana q vem vou estar sozinho em casa, então estarei bem mais sossegado :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ontem joguei com 1 galerinha do forum finalmente..

outro dia joguei com o fabriciols e o ROKR, e peguei 2 dogtags do ROKR, mas ele pegou 1 minha :(

ontem joguei com o Ssnipo e com o don_mazzali. O don foi para outro time depois, e peguei + 1 dogtag ^^

Mas eh isso ai galera... bora agitar os privates, pq aqueles gringos sao ruim d+

Hoje eu pego os 2 trofeus do vietnam q faltam (silver e gold nas primary weapons) faltam apenas gold em 1 e silver e gold em outra arma do medico...

 

Podiamos montar 1 private de squad dm.. sei la...

bora juntar e combinar 1 horario pra todos entrarem

 

Ow essas coisas não pode espalhar!! :S

 

hauahuahau, ainda vai ter troco, os headshot que vc tomou de M1 vc não diz aqui né??? :D

 

Maldita dogtag por causa de um respaw mal feito... :D

 

Dei join para entrar no seu time, mas tava cheio ai fui para no dos newbies que soh perderam. :'(

 

Kd, vamos jogar hoje?? De noite estarei online. Bora galera fazer uma guerra ou pelo menos montarmos um time com a galera aqui do forum, soh nesse topico jah tem gente suficiente para isso. >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UHuahUAHua

eu ia matar o cara do teu squad na faca, ai qndo estava perto dele, surge vc na minha frente UHAuahuahu

Ontem graças a deus, fiz 100% novamente no meu BC2, completei todos trofeus do Vietnam... q venha o proximo add-on com novos trofeus ^^

Vc entrou tarde ontem... eu estava saindo e vi q vc estava online...

Ontem joguei com o met... cara safado soh jogando no hardcore de sniper, para ficar camperando... eu ajudando ele, ainda vem 1 medic q estava seguindo ele e me mata na faca... maldito hauhaua

 

Se nao marcarmos 1 horario, nao da certo... pq joguei com o met, ai o met saiu, depois entrou o ssnipo, ai eu q sai do bc2, depois voltei, ja nao tinha mais ninguem jogando..

 

Vamos marcar sei la.. 20:00 ? 22:00 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio... nao eh por nada nao mas...

 

Site myPS3t:

Every Gun has a Silver Lining

Get silver stars on all primary Vietnam weapons

05-01-11 22:16:48

Ecstasy of Gold

Get gold stars on all primary Vietnam weapons

05-01-11 22:16:48

 

Site PS3Trophies:

Every Gun has a Silver Lining

lBaRbArOl earned this 13 hours ago on January 5th 2011 at 4:30:20PM in Battlefield: Bad Company 2

Get silver stars on all primary Vietnam weapons

Ecstasy of Gold

lBaRbArOl earned this 12 hours ago on January 5th 2011 at 5:13:27PM in Battlefield: Bad Company 2

Get gold stars on all primary Vietnam weapons

 

PSN Européia:

Every Gun has a Silver Lining

Obtidos:13 horas atrás

Get silver stars on all primary Vietnam weapons

Ecstasy of Gold

Obtidos:12 horas atrás

Get gold stars on all primary Vietnam weapons

 

WTF !?

De onde vc tirou essa hora ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hora de atualização do servidor - hora que a psn EU falou

 

tipo agora que são 10 horas - 13 que a sony falou = 21 horas de ontem O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na hora q eu atualizei a sony deve ter falado que estavam no mesmo horário ué

imagina que passou 2 horas, ela não vai falar 2horas ago para um e 2 horas e meia ago para outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu atualizei manual hj, pois esses trofeus nao constam na PSN americana

Queria apenas entender como vc obtem esse valor de horario, sendo q em outro site, por exemplo e na propria psn europeia, estao com outro horario...

Para vc obter um valor, que inclusive constam os segundos, vc deve ter pego de algum lugar concreto, certo ?!

a PSN européia, segundo vc esta falando, te deu 1 valor de horario, e acredito q nao apenas o 2horas ago

 

Imagina se ocorre isso em algum jogo offline, ou alguem ganha mais trofeus, imagina o bafafá de "O cara usou hack" isso iria dar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou explicar dnovo

 

hora da atualização - hora da psn EU

 

a psn européia não me da horas completas, somente aproximadas.

 

outros sites NÃO USAM a psn EU, então devem conseguir pegar a hora exata.

 

e nunca bani alguém por hack de jogo que tem na psn EU ,justamente pq os horários não são exatos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perguntei isso, pq vejo q alguns jogos da PSN Europeia, vem com horario 00:00:00, como esse veio até com segundos, por isso estranhei.. mas blz...

sem problemas

 

@topic

fabricio, qndo q vc deixará de ser babá (vc ate mutou o mic aquele dia, parecia que tinha umas 5 crianças la hauhaua), para jogarmos BC2 ?! ainda falta tua dogtag ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Perguntei isso, pq vejo q alguns jogos da PSN Europeia, vem com horario 00:00:00, como esse veio até com segundos, por isso estranhei.. mas blz...

sem problemas

 

é que chega uma hora q a sony me fala "XX days ago" ai não tem como eu fazer o cálculo para chegar na hora, então deixo zerado mermo.

 

@topic

fabricio, qndo q vc deixará de ser babá (vc ate mutou o mic aquele dia, parecia que tinha umas 5 crianças la hauhaua), para jogarmos BC2 ?! ainda falta tua dogtag ^^

 

é mano, eu tentei jogar aqla hora e não rolou eahuiheaui

acho que semana que vem as visitas vão embora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
UHuahUAHua

eu ia matar o cara do teu squad na faca, ai qndo estava perto dele, surge vc na minha frente UHAuahuahu

Ontem graças a deus, fiz 100% novamente no meu BC2, completei todos trofeus do Vietnam... q venha o proximo add-on com novos trofeus ^^

Vc entrou tarde ontem... eu estava saindo e vi q vc estava online...

Ontem joguei com o met... cara safado soh jogando no hardcore de sniper, para ficar camperando... eu ajudando ele, ainda vem 1 medic q estava seguindo ele e me mata na faca... maldito hauhaua

 

Se nao marcarmos 1 horario, nao da certo... pq joguei com o met, ai o met saiu, depois entrou o ssnipo, ai eu q sai do bc2, depois voltei, ja nao tinha mais ninguem jogando..

 

Vamos marcar sei la.. 20:00 ? 22:00 ?

 

Pois é, esses dias estou dando uma moral para muie ai soh entro tarde e dou uma jogadinha.

 

Amanhã (hj) pretendo entrar por volta de 22h... flw!! :(

 

Kd o resto da galera???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...