Ir para conteúdo
omegafla11

[GameGen] Analises apontam Bioshock Infinite como um dos melhores jogos da geração (Atualização: Link dos site)

Recommended Posts

A Irrational Games lançará nesta semana, nos Estados Unidos, o jogo Bioshock Infinite, cujo projeto demorou cerca de 36 meses para ser concluído e custou incríveis 200 milhões de dólares. com uma cifra deste calibre, não poderíamos esperar nada menos do que um jogo excelente, mas teremos muito mais do que isso.

 

As análises internacionais do jogo, publicadas hoje, apontam Bioshock Infinite como um dos melhores jogos desta geração, com oito notas máximas e diversas notas que superam os 90% de aproveitamento. Confira abaixo:

 

Eurogamer - 10/10

Destructoid " 10/10

Polygon " 10/10

IGN " 9.4/10

Joystiq " 5/5

OXM " 9/10

CVG " 9.1/10

RPS " no score

Digital Spy " 5/5

PC Gamer " 91/100

Godisageek " 9/10

Shopto " no score

NAG Online " 94/100

Nave360 " 8/10

Lazygamer.net " 96/100

Gameslife " 5/5

Shacknews " no score

El33tonline " 5/5

Gamesvillage " 8.7/10

HardGame2 " 10/10

 

No Brasil, Bioshock Infinite será oficialmente lançado no dia 14 de abril.

 

 

Fonte: GameGeneration

 

Atualização: Link dos site

 

Atualização: Link dos site

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

E eu nem joguei o primeiro ainda. Nem mtos dessa lista aí do DelRey 58.

 

Mas a gente tem q estudar, trab, cuidar do casamento, esses detalhes da vida social....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dessa lista ai em cima, tenho GTA, RDR e Skyrim, por sinal sao os jogos fixos na minha coleção, nao troco por nada, pois sao realmente grandes jogos. RDR é um dos melhores jogos que ja joguei, da pra fazer muita coisa e a historia é linda. Multiplayer tbm é totalmente viciante.

 

Enfim, nunca joguei a serie Bioshock, mas essas notas me fazem ter vontade de jogar.

 

Alguem que conhece a serie poderia me dizer como é o jogo? Digo, tema, historia, jogabilidade e se o jogo é "enjoavel"?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que gastou 200 milhões para ser feito e com essas notas, não se vê todo dia, não vou perder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que gastou 200 milhões para ser feito e com essas notas, não se vê todo dia, não vou perder.

Somos 2, assim que der uma amenizada no preço, é claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo que gastou 200 milhões para ser feito e com essas notas, não se vê todo dia, não vou perder.

 

Eu vi essa noticia também mas nao acredito muito que chegou nesses valores porque ficaria inviavel o desenvolvimento de um jogo com esse custo.

 

 

Este é um dos jogos que mais estou esperando pra jogar.. espero que seja isso tudo mesmo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não botei fe no bioshock 1 não , mais pelo trailer esse ae ta pedindo compra ahhahaa

 

pena esse preço altoo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos ""melhores dessa geração"", discordo de GTA IV. O jogo é muito inferior a seus antecessores, e um lixo quando comparado a outros da lista. Não entendo como este jogo obteve tais notas - (talvez por euforia do inicio da 7ª geração)

Neste jogo, ha um mini-game chamado QUB3D, e pra ser sincero, me diverti mais jogando este minigame para pegar o troféu "King of QUB3D" do que em toda minha experiencia no jogo em si.

 

Alias, GTA IV não é o único que "olho torto", existem alguns outros "grandes jogos" que não me agradaram muito, mas não posso falar muito sobre eles, uma vez que mal os joguei

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos ""melhores dessa geração"", discordo de GTA IV. O jogo é muito inferior a seus antecessores, e um lixo quando comparado a outros da lista. Não entendo como este jogo obteve tais notas - (talvez por euforia do inicio da 7ª geração)

Neste jogo, ha um mini-game chamado QUB3D, e pra ser sincero, me diverti mais jogando este minigame para pegar o troféu "King of QUB3D" do que em toda minha experiencia no jogo em si.

 

Alias, GTA IV não é o único que "olho torto", existem alguns outros "grandes jogos" que não me agradaram muito, mas não posso falar muito sobre eles, uma vez que mal os joguei

Cara, como fã de GTA discordo da sua opinião. O game não piorou..... Melhorou gráficos, jogabilidade, física, novidades no modo história etc. além do modo multiplayer diversificado. O ponto fraco é a personalização e variedade que nem se compara ao San Andreas. Mas o jogo é excelente e isso não tira o mérito dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim, gta4 foi o jogo mais fraco qe a rockstar lançou nessa geração, mas lógico, que jogar ele hoje, depois de ter jogado read dead é uma coisa, ter pego ele pela primeira vez no lançamento é outra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como fã de GTA discordo da sua opinião. O game não piorou..... Melhorou gráficos, jogabilidade, física, novidades no modo história etc. além do modo multiplayer diversificado. O ponto fraco é a personalização e variedade que nem se compara ao San Andreas. Mas o jogo é excelente e isso não tira o mérito dele.

 

Ok, é um bom jogo, mas convenhamos, não é o melhor jogo de todos os tempos assim como dito nas analises do mundo inteiro. Além do mais, quanto mais o tempo passa, mais GTA 4 se desgasta, deixando um ar de velho. Um jogo "obra-prima" não se defasa, se jogarmos Resident Evil 4 hoje, veremos que é um grande jogo, se jogarmos Red Dead Redemption daqui ha 5 anos, veremos que é um grande jogo, jogamos Mario Bros hoje, e vemos que é um grande jogo. O Mesmo não acontece com GTA IV, de 2008 pra cá, foram muitos os jogos superiores a ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ok, é um bom jogo, mas convenhamos, não é o melhor jogo de todos os tempos assim como dito nas analises do mundo inteiro. Além do mais, quanto mais o tempo passa, mais GTA 4 se desgasta, deixando um ar de velho. Um jogo "obra-prima" não se defasa, se jogarmos Resident Evil 4 hoje, veremos que é um grande jogo, se jogarmos Red Dead Redemption daqui ha 5 anos, veremos que é um grande jogo, jogamos Mario Bros hoje, e vemos que é um grande jogo. O Mesmo não acontece com GTA IV, de 2008 pra cá, foram muitos os jogos superiores a ele.

Ahhh claro! Red dead por exemplo é bem mais agradável de jogar. Talvez GTA precise mesmo de uma renovação. Acho que o V tem tudo pra ser o melhor da série. Só não gosto de comparar games de anos diferentes. Acho injusto comparar um jogo de 5 anos atrás com os de hj. GTA IV não superou o SAN ANDREAS realmente.... O que é engraçado é que ainda tem muitos comprando e jogando, mesmo depois desse tempo td. O que comprova que o jogo foi um sucesso, apesar de ser antigo. Sou 1 fã realista, por mais que seje minha saga favorita, irei criticar quando for preciso. Que venha 17 de setembro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou um daqueles que ficaram decepcionados com GTA IV. O San Andreas dá uma surra nele, mesmo sendo da geração passada.

Gostei do que o DelRey falou sobre jogos que são obras-primas. O Super Mario 3 do Nes 8-bits deixa muitos jogos da geração atual no chinelo em termos de diversão e desafio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ok, é um bom jogo, mas convenhamos, não é o melhor jogo de todos os tempos assim como dito nas analises do mundo inteiro. Além do mais, quanto mais o tempo passa, mais GTA 4 se desgasta, deixando um ar de velho. Um jogo "obra-prima" não se defasa, se jogarmos Resident Evil 4 hoje, veremos que é um grande jogo, se jogarmos Red Dead Redemption daqui ha 5 anos, veremos que é um grande jogo, jogamos Mario Bros hoje, e vemos que é um grande jogo. O Mesmo não acontece com GTA IV, de 2008 pra cá, foram muitos os jogos superiores a ele.

 

Discordo. Não importa o quão bom um jogo seja, ela vai ficar antiquado (Salvo raras expecções, como os jogos do Mario)

 

Final Fantasy VII é um exemplo. É um clássico, mas que envelheceu mal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que o motivo de o GTA 4 nao ter sido tao bem recebido e lembrado é pq nao inovou em relaçao ao San Andreas. Eu acho um otimo jogo, gostei mais do que o SA, mas nao inovou.

 

Acho que se um jogo bom se torna antiquado nao é culpa do jogo nao ser bom o bastante, mas sim pq o numero de novos jogos produzidos é enorme. AC1 pode ser um otimo jogo, mas ninguem mais joga e fala dele pq há mais 5 para o PS3, com isso os mais antigos vao ficando para tras.

Super mario é tao foda pq ele foi unico na época, era da época onde os jogos eram feitos focados na diversao, hoje a maioria é nos graficos ou no multiplayer, poucos jogos sao divertidos ou com uma boa historia.

 

Pra mim, RDR vai ser sempre lembrado pq foi uma inovaçao, um GTA no velho oeste, com uma ótima historia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dessa lista ai em cima, tenho GTA, RDR e Skyrim, por sinal sao os jogos fixos na minha coleção, nao troco por nada, pois sao realmente grandes jogos. RDR é um dos melhores jogos que ja joguei, da pra fazer muita coisa e a historia é linda. Multiplayer tbm é totalmente viciante.

 

Enfim, nunca joguei a serie Bioshock, mas essas notas me fazem ter vontade de jogar.

 

Alguem que conhece a serie poderia me dizer como é o jogo? Digo, tema, historia, jogabilidade e se o jogo é "enjoavel"?

 

Não joguei a ponto de desvendar todos detalhes, mas te digo que Bioshock é uma obra prima

 

O enredo é muito bom, trilha sonora fantástica e única, inimigos interessantes, estratégias em batalhas, os cenários de Rapture são sensacionais. Tem muita coisa que você precisa jogar pra ter noção, por exemplo, as little sisters e big daddy

 

É uma franquia diversificada, interessante para uns e dispensável para outros. É claro que se você jogar vai tirar sua próprias conclusões. Se prioriza enredo, desafio e estratégia, jogue Bioshock.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...