Ir para conteúdo
marcos_zero76

[PS3 BRASIL] Novos detalhes de Watch Dogs

Recommended Posts

A Ubisoft mostrou dois novos vídeos de Watch Dogs na PAX East, mas a portas fechadas. Em outras palavras, apenas a imprensa teve acesso.

 

O primeiro vídeo era uma mensagem do diretor de criação do título, Jonathan Morin. O segundo era o mesmo vídeo do game revelado na conferência da Sony para o PlayStation 4, mas sob a perspectiva do sistema de segurança ctOS.

 

 

Watch Dogs é uma nova experiência de jogo focada na realidade. Nós estamos todos limitados a um mundo hiper-conectado. Tudo que foi inventado que envolve a internet nos últimos 20 anos começou lentamente a definir o jeito que vivemos o nosso dia-a-dia. Começou com computadores e celulares, e então tivemos os smartphones.

 

O próximo passo é o conceito de cidades "smart" (inteligentes): um sistema que une a cidade inteira para solucionar problemas complexos. Engarrafamentos, guerra contra o crime, controle do poder - esse conceito é real. No nosso game, chamamos isso de programa "CityOS". Você transformará uma cidade inteira em uma arma contra ela mesma.

 

watchdogspaxeastctos003.jpg

 

Você controlará Aiden Pearce, um homem moldado pela violência e sua obsessão com vigilância. Um homem que monitora sua família 24h sem eles saberem para protegê-los de algo que aconteceu no passado. Infelizmente para Aiden, sua família estará em perigo novamente, levando ele ao limite: fazer justiça com as próprias mãos e levar suas obsessões ao limite. O que você descobrirá por trás da história de Aiden Pearce mostrará que vai além de uma simples pessoa e envolve a cidade inteira de Chicago.

 

watchdogspaxeastctos001.jpg

 

Quando você controla Aiden Pearce, pode andar pelas ruas e acessar qualquer celular, qualquer laptop, qualquer computador. Se alguém tem um segredo, você descobrirá. Você pode controlar tudo ao seu redor, desde os faróis do trânsito até toda a luz da cidade. Considerando isso, Watch Dogs simula absolutamente tudo. Todo o realismo que nossa Chicago virtual oferecerá é simplesmente sem precendentes.

 

watchdogspaxeastctos002.jpg

 

Mas o que é mais importante para nós são as dinâmicas do game. Cada sistema de nosso game fala um com o outro. Quando você anda na rua e pressiona um botão para causar um acidente, esse acidente será real e as pessoas atrás do volante estarão em perigo - elas podem morrer. Então se você deseja arrumar o problema, então terá que intervir.

 

 

Leia a matéria na integra

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você anda na rua e pressiona um botão para causar um acidente, esse acidente será real e as pessoas atrás do volante estarão em perigo - elas podem morrer. Então se você deseja arrumar o problema, então terá que intervir.

 

Quem disse que eu quero arrumar, eu quero o caos

esse jogo vai ser fera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo foi oque mais me despertou interessena conferencia do PS4.. espero que saia uma versão descente pro PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...